Amadeu Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Gostaria de pedir uma logo legal para a minha empresa, quem poder fazer muito obrigado. Nome: Fechem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Gostaria de pedir uma logo legal para a minha empresa, quem poder fazer muito obrigado. Nome: HostBRL Amigão... nada contra seu pedido e não me leve à mal, mas vir à um fórum público pedir a doação de uma logomarca para sua empresa (ainda citar o nome dela) :blink: Tudo que é postado aqui é indexado pelos buscadores... qual será a visão de um possível cliente quando pesquisar o nome da sua empresa na web e se deparar com este tópico no qual você pede uma doação? Pense nisso... Existem N ferramentas grátis que podem ajudar na criação... a grana tá curta? beleza... vai no Mercado Livre, lá tem uns doidos que fazem uma logo (até bonitinha) por trintão (R$ 30,00)... ou coloque sua criatividade à tona, acesse esse site, baixe o programa e se divirta-se: http://www.baixaki.com.br/download/logo-maker.htm 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Tu pode também por a cachola para funcionar: http://br.freepik.com/ Acho que ninguém aqui do fórum atenderia um pedido destes. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Outra dica: wedologos.com.br Um investimento maior, proporciona maior qualidade... E olha que eu acho "barato" R$ 290,00 em uma logo, tendo em vista que é o rosto da empresa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.