LucianoZ Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 se você usar via rádio, provavelmente o provedor de internet utiliza balance de rede com 2 redes de diferentes ips que fica balanceando de uma para outra alterando seu ip toda hora... Tente verificar com a operadora. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirshady Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Já tentou conectar com proxy? Se não funcionar, é provavelmente um erro no servidor, tipo a /tmp cheia. Eu tentei no chrome, mas não resolveu nada. Nunca usei proxy, então posso ter utilizado errado :wacko: Usei um site(rxproxy) e entrei no painel, porém o painel estava totalmente bagunçado, sem visualizações de imagens, as informações totalmente espalhadas, etc. Aceito todas as indicações para solucionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirshady Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Gente, muito obrigado!! Continuarei buscando uma solução para isso, que pelo visto irá demorar muito. Vou tentar encontrar proxy para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Gente, muito obrigado!! Continuarei buscando uma solução para isso, que pelo visto irá demorar muito. Vou tentar encontrar proxy para isso. Tenta baixar o Ultra Surf https://ultrasurf.us/download/u.zip É um aplicativo de proxy que permite conectar à portas do cPanel/WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirshady Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Baixei, mas mesmo assim não funcionou...continua apresentando o mesmo erro. Ontem, entrei em contato com a empresa do streaming para saber se existia algum problema com eles, mas o mesmo enviou um print mostrando o painel, através da minha conta, em perfeito estado. Sinceramente, não sei mais o que fazer, pois já tentamos de todas as formas e até o momento nada. Entrei em contato com o provedor da internet, mas não obtive resposta. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Amigo, Experimente utilizar o Mozilla Firefox e baixe o addon; https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/anonymox/ Feito isto depois é só clicar no "X" e marcar a caixa "Active" e escolha um país e um IP. Veja se ajuda... às vezes trocando de IP soluciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Tente usar o Your Freedom - https://www.your-freedom.net/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirshady Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Gente, muito obrigado mesmo!! Faço questão de agradecer ao Leandro, Leo Amarante, Rodrigo, Luciano e donruan por terem respondido ao tópico, buscando solução para o meu problema. Graças a Deus! Consegui resolver esse problema com a ajuda do rayonni. Instalei o complemento e fiz o login no painel, sem nenhum problema \o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Amigo! Muito bom! e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Caso o autor necessite, poderá pedir a reabertura do tópico para a administração. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados