Jump to content

Problema com login cpanel

Recommended Posts

se você usar via rádio, provavelmente o provedor de internet utiliza balance de rede com 2 redes de diferentes ips que fica balanceando de uma para outra alterando seu ip toda hora...

Tente verificar com a operadora.

Chamou? Estamos ai!

Já tentou conectar com proxy? Se não funcionar, é provavelmente um erro no servidor, tipo a /tmp cheia.

Eu tentei no chrome, mas não resolveu nada. Nunca usei proxy, então posso ter utilizado errado  :wacko:

Usei um site(rxproxy) e entrei no painel, porém o painel estava totalmente bagunçado, sem visualizações de imagens, as informações totalmente espalhadas, etc. Aceito todas as indicações para solucionar

Baixei, mas mesmo assim não funcionou...continua apresentando o mesmo erro. Ontem, entrei em contato com a empresa do streaming para saber se existia algum problema com eles, mas o mesmo enviou um print mostrando o painel, através da minha conta, em perfeito estado.

Sinceramente, não sei mais o que fazer, pois já tentamos de todas as formas e até o momento nada. Entrei em contato com o provedor da internet, mas não obtive resposta.  :(

Gente, muito obrigado mesmo!! Faço questão de agradecer ao Leandro, Leo Amarante, Rodrigo, Luciano e donruan por terem respondido ao tópico, buscando solução para o meu problema.

Graças a Deus! Consegui resolver esse problema com a ajuda do rayonni. Instalei o complemento e fiz o login no painel, sem nenhum problema \o/

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?