Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com login cpanel


Posts Recomendados

Já tentou conectar com proxy? Se não funcionar, é provavelmente um erro no servidor, tipo a /tmp cheia.

 

Eu tentei no chrome, mas não resolveu nada. Nunca usei proxy, então posso ter utilizado errado  :wacko:

 

Usei um site(rxproxy) e entrei no painel, porém o painel estava totalmente bagunçado, sem visualizações de imagens, as informações totalmente espalhadas, etc. Aceito todas as indicações para solucionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, mas mesmo assim não funcionou...continua apresentando o mesmo erro. Ontem, entrei em contato com a empresa do streaming para saber se existia algum problema com eles, mas o mesmo enviou um print mostrando o painel, através da minha conta, em perfeito estado.

 

Sinceramente, não sei mais o que fazer, pois já tentamos de todas as formas e até o momento nada. Entrei em contato com o provedor da internet, mas não obtive resposta.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, muito obrigado mesmo!! Faço questão de agradecer ao Leandro, Leo Amarante, Rodrigo, Luciano e donruan por terem respondido ao tópico, buscando solução para o meu problema.

 

Graças a Deus! Consegui resolver esse problema com a ajuda do rayonni. Instalei o complemento e fiz o login no painel, sem nenhum problema \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?