Felps Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Hahaha, todo final de semana eu me pergunto se vocês (empreendedores) estão curtindo com os amigos ou com a família, ou vendo um filmezim com salaminho, ou algo que deixem vocês relaxados e longe do trabalho por pelo menos por um dia. Pegadinha do malandro! ='( Sexta e sábado tem muitos tickets, ligações e trabalhos a serem feitos? Digam!! 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Por aqui todo dia e dia de trabalho Agora hoje, na hora do jogo vai rolar uma pausa. Hehehe 1 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Eu trabalho finais de semana e feriados mas geralmente sem stress Agora mesmo estou fazendo uma migração de um servidor capado sem opção de backup :P 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Leo Amarante Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Eu trabalho finais de semana e feriados mas geralmente sem stress Agora mesmo estou fazendo uma migração de um servidor capado sem opção de backup :P Eita Calvário! :blink: 0 Citar Link para o comentário
Jefferson Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Eu trabalho finais de semana e feriados mas geralmente sem stress Agora mesmo estou fazendo uma migração de um servidor capado sem opção de backup :P Somos 2 B) 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
redenflu Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Para quem faz o que gosta, não pode nem ser considerado trabalhar! Final de semana o tempo de resposta aumenta um pouco, mas sempre trabalho a noite, feriados, finais de semana sem problemas. Aproveito algumas horas de cada parte para distrair, praticar esportes, namorada, igreja e etc. Mas... Como não sou de ferro, de tempo em tempo tiro uns 2 ou 5 dias de folga só dando aquela checada básica, ajuda em algumas coisas para andar tudo 100%. Sempre treinar e ter uma boa equipe vai lhe ajudar nestas horas ou dias que estiver cansado ou doente. Nunca ser o faz tudo da empresa! rs A sua dedicação a empresa/trabalho irar lhe trazer bons frutos, cedo ou tarde! :) "Que jogo foi este do Brasil x Chile, pressão demais da conta". 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Eu adoro oque faço trabalho todos os dias mas finais de semana e feriados sempre pego mais leve, atendimento rápido só se for emergência os demais podem esperar um pouco. Porque com o passar do tempo não tem quem aguente ficar tanto tempo em frente ao computador são horas e horas ai vem problemas de saúde, problemas sociais etc, trabalhar cansado não e nada bom o desempenho cai bastante. 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Bom saber a experiência de cada um. =) 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 fim de semana eu tenho 1 operador que faz o trabalho de atendimento nível 1. Assim todo fim de semana eu do aquela saidinha básica! #Balada kk 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Felps Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 fim de semana eu tenho 1 operador que faz o trabalho de atendimento nível 1. Assim todo fim de semana eu do aquela saidinha básica! #Balada kk Aí sim! Kkkk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.