Thiago Sabaia Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 Não trabalho sozinho, então final de semana costumo está livre, mas mesmo assim uma vez ou outra dou aquela checada no e-mail pelo celular para ver se está tudo sobre controle. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Guest Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 kkkkkkkkkkk ! enquanto isso eu ainda que nem tenho 18 anos aki so deitadão em casa e mechendo ne meu pc :/ #sesentindopreguiçoso 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 kkkkkkkkkkk ! enquanto isso eu ainda que nem tenho 18 anos aki so deitadão em casa e mechendo ne meu pc :/ #sesentindopreguiçoso Aproveite enquanto é tempo, um dia essa vida de leite com pera acaba. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Guest Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Aproveite enquanto é tempo, um dia essa vida de leite com pera acaba. Psé kkkk ! boa sorte brother ! 0 Quote Link to comment
Clocks Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 É só da uma saída e pensar que está tendo "lazer" o celular envia uma notificação de novo ticket, sempre! kkk 0 Quote Link to comment
Henriquegs Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Dono de Host não tem férias, até nas férias eu trabalho. 0 Quote Link to comment
Guia do Host Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Final de semana eu gostaria de descansar, mas ai trabalho em meu projetos pessoais porque na semana não dá, é muito trabalho. Deixo um dia do final de semana pelo menos para descansar, mas no outro eu trabalho. 0 Quote Link to comment
Jefferson Tenorio Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Aqui também completamente e 24h quando vou viaja e estou no hotel quase sempre tenho que da uma olhada. 0 Quote Link to comment
Higor Martins Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Final de semana em casa ? E Notebook ligado e indo para cada comodo, saiu de casa ? 3G ligado, hoje em dia com cada aplicativo de Hosting no Android e simples gerenciar fora de casa/trabalho (teamviwer, esxi e etc). 0 Quote Link to comment
Felps Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 Agora eu sei como é o tranco. :D 0 Quote Link to comment
Recommended Posts