Ronaldinho Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Galera, qual programa posso usar para deixar meu site Online ? Agradeço a ajuda de todos, forum top este ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em que tipo de Sistema Operacional? Você vai precisar de no mínimo um VPS ou uma máquina com IP Real, ou até mesmo contratar um provedor de hospedagens. Especifique um pouco mais sua dúvida, para que possamos te ajudar melhor. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Para mandar seu site online FTP Livezilla. Se fala de deixar visiviel na net, contrate uma hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 quero liga pelo dedicado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Se você tem um servidor e quer enviar comandos remotamente, eu te recomendo o PuTTy. Sua pergunta não está muito clara, tente ser mais expressivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 quero hospeda e liga mum site pra todos atravez do meu dedicado. COMO FAÇO ISSO GALERA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 quero hospeda e liga mum site pra todos atravez do meu dedicado. COMO FAÇO ISSO GALERA ? Ronaldinho, como tens um dedicado se não tem o conhecimento necessário? Recomendo apenas que contrate uma hospedagem de sites. Leia as regras, não é permitido Caps Lock. Regras : Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Quero mais opiões ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Exatamente! @Anger O Ronaldinho não tem conhecimento algum. O melhor que você faz é contratar alguma empresa que cuide da gestão do seu servidor. Recomendo http://platinumservermanagement.com Se você estiver pensando em você mesmo gerenciar, é melhor nem tentar, pois só trará dor de cabeça a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Entendi ! Opção aceita ^^ Obrigado, podem fechar o tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados