Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldinho

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Juan Aparecido Silva
  1. Up. Preciso de suporte, posso pagar em R$! PM!
  2. Galera procurei e não achei então faço a seguinte pergunta: Como instalo o Citrix XenServer no meu dedicado? Tenho um dedicado 64bits, tentei mais pelo vmware e pelo virtual box mais parece que não tem mais o suporte necessário para o xen.. No caso instalar diretamente no dedicado é impossivel pois o dedicado teria que reiniciar e puxar no boot e é impossivel eu configurar remotamente sem mesmo ter a máquina on . Alguém pode esclarecer essa duvida?/ valeu!
  3. coloquei o acronus em meu datacenter, com ele é possivel eu virtualizar e controlar os vps ?
  4. Sim amigo, preciso de ajuda na virtualização em relação aos endereços IPs que tem que dividir . Agradeço a sua atenção ^^
  5. Galera, não consigo achar uma sinalização e não sei como anunciar que preciso de alguém com conhecimento em data center (venda de vps, clud) para me ajudar, e eu estarei pagando com R$ pela ajuda. Desculpa aos administradores mais não acho sinalização nem nada que me ajude a postar esse anuncio.
  6. entendi, vou tentar, de qualquer forma sou grato pela ajuda amigo!
  7. Amigo não estou oferecendo serviços não, o data center foi pra esse propósito mesmo, erros e testes para que eu obtenha conhecimento e dominio sobre o que eu pretendo trabalhar, me entende ?
  8. sim, eu uso 1 no dedicado, o resto a empresa me passou, e eu vi estão livres. Eu só não sei como obter acesso a eles. Você tem algum tutorial ou algo que possa me ajudar? De qualquer forma, eu fico muito grato pela ajuda amigo.
  9. Entendi, no caso esses ips do dedicado ja era né, o certo é eu contratar mais IPs?
  10. Olá Galera, em primeiro lugar parabéns a todos os membros deste forum que sempre compartilham seus conhecimentos fazendo com que todos consigam crescer ! Minha dúvida é a seguinte, sou novo no ramo e quero abrir uma empresa de revendasd de vps, sei que preciso de um dedicado potente, de um programa bom como vmware para virtualização e criar vps, até ai tudo beleza. Contrarei uma máquina para fazer testes e entendi. Agora minha seguinte dúvida é a seguinte: Contratei uma dedicado com 5 ips . 1 já é do dedicado. Como uso os 4 endereços para os vps? 1 por cada ? agradeço ^^
  11. Estou sem paniel, mais preciso de um para poder executar esta ação?
  12. como crio por exemplo: ronaldinho.org.com no meu dedicado? pra apontar direto? sei que tem como fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?