Eth1 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Tenho alguns servidores na VolumeDrive para backups ouvir falar que a VD e BurstNET são o mesmo DC alguem confirma isso ? e será que a VD vai falir também será ? (até agora não recebi nada deles.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Tenho alguns servidores na VolumeDrive para backups ouvir falar que a VD e BurstNET são o mesmo DC alguem confirma isso ? e será que a VD vai falir também será ? (até agora não recebi nada deles.) Não... Os servidores da VD eram "alugados" com a BurstNET, até que a VD não pagou o débito com a Burst, e a Burst confiscou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Pessoal, agora é oficial a burst.net teve vários problemas financeiros, e outros problemas de energia elétrica vários servidores em seus data centers foram afetados segundo a hostwinds que está comandando a burst agora eles me disseram que estão migrando vários servidores da burst para o seu data center infelizmente pessoal não teremos mais vivas esperanças de termos de volta a burst infelizmente a burst.net se foi pra nunca mais voltar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 É uma grande perda para mim: meus conhecimentos adquiridos inicialmente foram todos através de um VPS "educacional" da Burst. "educacional" por que o VPS era usado para aprendizado e testes de todos os tipos, depois ainda usei como backup do backup mas já fazia mais de 1 ano que o usava mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Era de se esperar... principalmente com as ações da justiça que ela tens. #Tangodown Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O ex-dono da BURST.net não aguentou ficar muito tempo fora do mercado, mesmo antes de resolver as pendências da sua empresa... rs Ex-dono da BurstNET retorna ao mercado com Smarthost.net Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O ex-dono da BURST.net não aguentou ficar muito tempo fora do mercado, mesmo antes de resolver as pendências da sua empresa... rs Ex-dono da BurstNET retorna ao mercado com Smarthost.net A BURST não era mais dele desde o início do ano.. ela passou para a administração dos investidores quando ele deixou de ser CEO. Mas igual, ele penhorou bens dele como garantia para empréstimos e também vai se ferrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisMello Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Eu tenho o dono da Smarthost.net no skype, parece uma pessoa seria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Eu tenho o dono da Smarthost.net no skype, parece uma pessoa seria. É só aparência. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Assunto dissipado.. Tópico fechado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados