Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como proceder?


aleroel

Posts Recomendados

Fala amigos, blz?

 

Então, estou trabalhando em uma empresa onde temos um dedicado gerenciado. Só que agora vamos cancelar/migrar, porem nosso fornecedor, está criando empecilhos para enviar a senha ROOT.

 

Alegam que tem "particularidades" que não possam ser repassadas e estão forçando uma venda de dedicado não gerenciado para liberarem acesso ROOT.

 

Acredito que tenha divergência, é revenda ou é dedicado? Sempre me respondem que é dedicado, mas cade a senha??

 

O que devo fazer? Estamos abrindo uma reclamação no reclame aqui, nosso setor jurídico solicitou e nada da senha chegar.

 

Preciso migrar antes do vencimento, existe alguma forma de migrar varias contas? São umas 760 e o que tudo indica é que estamos como revenda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos, blz?

 

Então, estou trabalhando em uma empresa onde temos um dedicado gerenciado. Só que agora vamos cancelar/migrar, porem nosso fornecedor, está criando empecilhos para enviar a senha ROOT.

 

Alegam que tem "particularidades" que não possam ser repassadas e estão forçando uma venda de dedicado não gerenciado para liberarem acesso ROOT.

 

Acredito que tenha divergência, é revenda ou é dedicado? Sempre me respondem que é dedicado, mas cade a senha??

 

O que devo fazer? Estamos abrindo uma reclamação no reclame aqui, nosso setor jurídico solicitou e nada da senha chegar.

 

Preciso migrar antes do vencimento, existe alguma forma de migrar varias contas? São umas 760 e o que tudo indica é que estamos como revenda.

 

Obrigado.

Deixa eu chutar o nome dessa empresa.. EVEO/NETREVENDA? Se for já passei por várias situações com clientes que estavam saindo da estrutura deles e vindo pra minha e foi a mesma novela, não adianta, eles não vão passar a senha root do servidor gerenciado, ás vezes eu acho inclusive que esses servidores não são nada de servidores cloud ou dedicados, mas esse é um outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? Algumas coisas não valem a dor de cabeça. 

 

Se você tem o backup de todos os seus arquivos, vá para outra empresa e cancele o serviço com a atual empresa. 

 

Ah! antes de cancelar vc pode postar no reclameaqui, twitter, facebook e etc para alertar outros sobre esta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo, empresa de fundo de quintal..

@aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles).

 

Não precisa. Se a revenda tiver cPanel, basta fazer backup de cada conta e enviar para um servidor FTP.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Após varias tentativas de migração sem sucesso, pois eles bloqueiam meus acessos. Existe alguma base legal, para esse empecilho?

 

Não temos debito.

 

Para ajudar, o atendente informa que temos revenda no lugar do dedicado... Processo neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? Algumas coisas não valem a dor de cabeça. 

 

Se você tem o backup de todos os seus arquivos, vá para outra empresa e cancele o serviço com a atual empresa. 

 

Ah! antes de cancelar vc pode postar no reclameaqui, twitter, facebook e etc para alertar outros sobre esta. 

 

Silas, é isso que estou tentando e eles bloqueiam meus acessos, ja abri uma reclamação no reclame aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?