aleroel Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Fala amigos, blz? Então, estou trabalhando em uma empresa onde temos um dedicado gerenciado. Só que agora vamos cancelar/migrar, porem nosso fornecedor, está criando empecilhos para enviar a senha ROOT. Alegam que tem "particularidades" que não possam ser repassadas e estão forçando uma venda de dedicado não gerenciado para liberarem acesso ROOT. Acredito que tenha divergência, é revenda ou é dedicado? Sempre me respondem que é dedicado, mas cade a senha?? O que devo fazer? Estamos abrindo uma reclamação no reclame aqui, nosso setor jurídico solicitou e nada da senha chegar. Preciso migrar antes do vencimento, existe alguma forma de migrar varias contas? São umas 760 e o que tudo indica é que estamos como revenda. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Faça backup destas contas, ora bolas. Lhe enviei uma MP, peço que leia. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Fala amigos, blz? Então, estou trabalhando em uma empresa onde temos um dedicado gerenciado. Só que agora vamos cancelar/migrar, porem nosso fornecedor, está criando empecilhos para enviar a senha ROOT. Alegam que tem "particularidades" que não possam ser repassadas e estão forçando uma venda de dedicado não gerenciado para liberarem acesso ROOT. Acredito que tenha divergência, é revenda ou é dedicado? Sempre me respondem que é dedicado, mas cade a senha?? O que devo fazer? Estamos abrindo uma reclamação no reclame aqui, nosso setor jurídico solicitou e nada da senha chegar. Preciso migrar antes do vencimento, existe alguma forma de migrar varias contas? São umas 760 e o que tudo indica é que estamos como revenda. Obrigado. Deixa eu chutar o nome dessa empresa.. EVEO/NETREVENDA? Se for já passei por várias situações com clientes que estavam saindo da estrutura deles e vindo pra minha e foi a mesma novela, não adianta, eles não vão passar a senha root do servidor gerenciado, ás vezes eu acho inclusive que esses servidores não são nada de servidores cloud ou dedicados, mas esse é um outro assunto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Bastos Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Ridículo, empresa de fundo de quintal.. @aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silas_i Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Sinceridade? Algumas coisas não valem a dor de cabeça. Se você tem o backup de todos os seus arquivos, vá para outra empresa e cancele o serviço com a atual empresa. Ah! antes de cancelar vc pode postar no reclameaqui, twitter, facebook e etc para alertar outros sobre esta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Ridículo, empresa de fundo de quintal.. @aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles). Não precisa. Se a revenda tiver cPanel, basta fazer backup de cada conta e enviar para um servidor FTP. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted June 27, 2014 Author Share Posted June 27, 2014 Amigos, Após varias tentativas de migração sem sucesso, pois eles bloqueiam meus acessos. Existe alguma base legal, para esse empecilho? Não temos debito. Para ajudar, o atendente informa que temos revenda no lugar do dedicado... Processo neles... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted June 27, 2014 Author Share Posted June 27, 2014 Sinceridade? Algumas coisas não valem a dor de cabeça. Se você tem o backup de todos os seus arquivos, vá para outra empresa e cancele o serviço com a atual empresa. Ah! antes de cancelar vc pode postar no reclameaqui, twitter, facebook e etc para alertar outros sobre esta. Silas, é isso que estou tentando e eles bloqueiam meus acessos, ja abri uma reclamação no reclame aqui... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted June 27, 2014 Author Share Posted June 27, 2014 Ridículo, empresa de fundo de quintal.. @aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles). Vou falar isso com o nosso advogado... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.