LeonardoDias Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Graças a Deus, está tudo normalizado para mim a muito tempo, consegui resolver fiz um investimento melhor que acho que todos devem fazer com 2 meses de empresa e conquistando um conhecimento todos os dias, e já com a experiência com revendas, faz um investimento de um Cloud VPS com todas as licenças de um bom data center com proteção é o melhor a se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Graças a Deus, está tudo normalizado para mim a muito tempo, consegui resolver fiz um investimento melhor que acho que todos devem fazer com 2 meses de empresa e conquistando um conhecimento todos os dias, e já com a experiência com revendas, faz um investimento de um Cloud VPS com todas as licenças de um bom data center com proteção é o melhor a se fazer. Posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Certeza obrigado a todos desde já abraço to MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados