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Estratégia de expansão da PayPal no Brasil inclui a aquisição de concorrentes


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O serviço de pagamentos on-line está procurando comprar concorrentes para expandir seu negócio na maior economia da América Latina.

A PayPal, empresa de serviço de pagamento online, anunciou nesta segunda-feira (23) que parte de sua estratégia no Brasil é a aquisição de concorrentes para poder expandir seu negócio localmente.

 

À revista Exame, o diretor-geral da PayPal, Mário Mello, disse que as aquisições são parte da estratégia da companhia e que “adoraríamos comprar alguém”. Para despertar o interesse da PayPal como compradora, a empresa teria que ter uma boa base de clientes, afirmou o diretor, assim aceleraria o crescimento da companhia no pequeno e médio comércio.

 

No Brasil, existem hoje aproximadamente 20 empresas que oferecem pagamento online que são uma alternativa para consumidores que desejam pagar suas compras online com cartões de crédito ou débito. No entanto, Mello não detalhou se há alguma empresa na mira da PayPal ou se já há negociações com outra companhia.

 

O mercado brasileiro é muito interessante para a PayPal, pois o país tem a maior economia da América Latina e, segundo o IBGE, no primeiro trimestre deste ano, pequenos varejistas foram responsáveis por 25% do PIB brasileiro. Também houve um crescimento nas vendas do varejo de 6,7% em abril se comparado com o ano passado.

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Era bom se comprasse a P#%%@ do Mercado Pago... e o Mercado Livre virasse eBay BR. hehe... :D

 

Não tenho o que reclamar do MercadoPago.

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Não tenho o que reclamar do MercadoPago.

 

Também não tinha mas parei de aceitá-lo depois de 4 chargerback seguidos e da mesma pessoa.

Cliente de longa data um dia resolve contratar registro de dois domínios, vps para e-mail marketing e uma licença whmcs. 3 meses depois recebo um e-mail do MP informando que o pagamento havia sido cancelado pela operadora.

 

Tivemos que reter o dinheiro da venda na sua conta do MercadoPago, porque o seu comprador não reconheceu a compra no cartão de crédito.

  • Produto: XXXXXXX - Fatura #XXXX
  • Data: 2014-03-28T00:00:00.000-04:00
  • Comprador: @155661797XX

É necessário que, nos próximos 10 dias, você envie a documentação que confirme a entrega do produto. Sem esse comprovante o seu dinheiro ficará retido, por isso, é importante inseri-lo o quanto antes na sua conta do MercadoPago.

 

Como entreguei? O que eu preciso apresentar? Enviei por correio Código de rastreamento e aviso de recebimento (AR) devidamente assinado. Pessoalmente, transportadora ou outro meio Nota fiscal em nome do comprador devidamente assinada.

Obrigado pela sua atenção,

Jorge XXXXX - Equipe de MercadoPago - Cobrança.

 

Então enviei cópias dos pedidos e links dos domínios registrados e do whmcs do sujeito informando os tipos de serviços fornecidos e eis a resposta:

 

Agradeço a sua resposta. Como foi avisado, recebemos de VISA o pedido do cancelamento do pagamento:

  • Produto: XXXXXXX - Fatura #XXXX
  • Data: 2014-03-28T00:00:00.000-04:00
  • Comprador: @155661797XX

2.3.6  Será de responsabilidade do Usuário Destinatário toda e qualquer reversão, cancelamento ou Chargeback originado por transações de bens digitais e intangíveis, tais como, músicas, cupons de desconto, jogos virtuais, produtos fornecidos através de downloads, serviços de SaaS (Software as a Service), créditos/recargas de celulares. Diante de um cancelamento, reversão ou Chargeback referentes às situações descritas nesta cláusula tais valores serão descontados ou debitados diretamente na conta do Usuário Destinatário conforme descrito no item 3.3.1. 

Atenciosamente,

Natalia XXXXX - Equipe de MercadoPago - Cobrança.

Resumindo... se não tiver código de AR ou nota fiscal assinada, nem perda o tempo enviando provas para o Mercado Pago.

 

Já no pagseguro, nunca perdi uma disputa enviando as mesmas provas que o Mercado Pago nem mesmo chega a considerar.

 

Mercado Livre e Mercado Pago nada mais é que um antro de canalhas e estelionatários (salvo alguns vendedores e empresas).

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