Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Olá amigos, tudo bem ? Eu tenho o seguinte servidor: Mem * 32GB Disco * 2x 2.000GB Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Não recomendaria! De inicio pode ser que funcione legal mas com o tempo terá problemas.. se for usar shoutcast, logo esse servidor já ficará saturado, tenho 3 servidores de Streaming e vejo que o consumo de CPU é muito alto com shoutcast... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 o problema não é as configurações, e sim que streaming com hospedagem não combinam no mesmo ambiente, o ideal seria vc virtualizar em XEN ou KVM, para separar ambientes. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 @LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ? Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 @LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ? Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto. O que @ falou, seria uma boa solução... No inicio também já fiz isso(Streaming + hospedagem no mesmo servidor) mas posso te dizer que não foi uma boa escolha ... logo você precisará separar os serviços, e lhe dará mais dor de cabeça e gastos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Olá amigos, tudo bem ? Eu tenho o seguinte servidor: Mem * 32GB Disco * 2x 2.000GB Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ? Olá amigo tudo joia? Isto não e uma boa escolha. Rode este servidor apenas para Streaming ou Hospedagem. O outro serviço, contrate uma Revenda até ter condições de rodar um servidor para cada serviço e terá uma boa qualidade e consequentemente terá um crescimento maior! 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Onde trabalho, no inicio rodavam os dois serviços no mesmo servidor. O streaming nunca fez o load subir, mas deixava o link lento, devido ao alto número de ouvintes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.