Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Olá amigos, tudo bem ?

Eu tenho o seguinte servidor:

Mem * 32GB
Disco * 2x 2.000GB
Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz

Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ?

Postado

Não recomendaria! De inicio pode ser que funcione legal mas com o tempo terá problemas.. se for usar shoutcast, logo esse servidor já ficará saturado, tenho 3 servidores de Streaming e vejo que o consumo de CPU é muito alto com shoutcast...

Postado

o problema não é as configurações, e sim que streaming com hospedagem não combinam no mesmo ambiente, o ideal seria vc virtualizar em XEN ou KVM, para separar ambientes.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

@LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ?

Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto.

Postado

@LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ?

Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto.

O que @ falou, seria uma boa solução... No inicio também já fiz isso(Streaming + hospedagem no mesmo servidor) mas posso te dizer que não foi uma boa escolha ... logo você precisará separar os serviços, e lhe dará mais dor de cabeça e gastos.

Postado

Olá amigos, tudo bem ?

Eu tenho o seguinte servidor:

Mem * 32GB
Disco * 2x 2.000GB
Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz

Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ?

Olá amigo tudo joia?

Isto não e uma boa escolha.

Rode este servidor apenas para Streaming ou Hospedagem.

O outro serviço, contrate uma Revenda até ter condições de rodar um servidor para cada serviço e terá uma boa qualidade e consequentemente terá um crescimento maior!

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Onde trabalho, no inicio rodavam os dois serviços no mesmo servidor.

O streaming nunca fez o load subir, mas deixava o link lento, devido ao alto número de ouvintes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?