Jump to content

Recommended Posts

Posted
Olá amigos, tudo bem ?

Eu tenho o seguinte servidor:

Mem * 32GB
Disco * 2x 2.000GB
Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz

Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ?

Posted

Não recomendaria! De inicio pode ser que funcione legal mas com o tempo terá problemas.. se for usar shoutcast, logo esse servidor já ficará saturado, tenho 3 servidores de Streaming e vejo que o consumo de CPU é muito alto com shoutcast...

Posted

o problema não é as configurações, e sim que streaming com hospedagem não combinam no mesmo ambiente, o ideal seria vc virtualizar em XEN ou KVM, para separar ambientes.

Chamou? Estamos ai!

Posted

@LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ?

Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto.

Posted

@LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ?

Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto.

O que @ falou, seria uma boa solução... No inicio também já fiz isso(Streaming + hospedagem no mesmo servidor) mas posso te dizer que não foi uma boa escolha ... logo você precisará separar os serviços, e lhe dará mais dor de cabeça e gastos.

Posted

Olá amigos, tudo bem ?

Eu tenho o seguinte servidor:

Mem * 32GB
Disco * 2x 2.000GB
Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz

Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ?

Olá amigo tudo joia?

Isto não e uma boa escolha.

Rode este servidor apenas para Streaming ou Hospedagem.

O outro serviço, contrate uma Revenda até ter condições de rodar um servidor para cada serviço e terá uma boa qualidade e consequentemente terá um crescimento maior!

Publicidade digital? www.upeex.com