Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No mesmo servidor: Hospedagem + Streaming


Posts Recomendados

@LeandroSA eu estou começando agora e tenho apenas 5 clientes. Mesmo assim acha que não vale a pena ?

Prezo pela qualidade e não quero atolar o servidor pra ter menos gasto, entretanto apenas no começo pois é só gasto.

O que @ falou, seria uma boa solução... No inicio também já fiz isso(Streaming + hospedagem no mesmo servidor) mas posso te dizer que não foi uma boa escolha ... logo você precisará separar os serviços, e lhe dará mais dor de cabeça e gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigos, tudo bem ?
 
Eu tenho o seguinte servidor:
 
Mem * 32GB
Disco * 2x 2.000GB
Process * Intel Xeon E3-1245 V2 @ 3.40GHz
 
Quero colocar Streaming junto com a hospedagem. Eu não vejo problemas visto ser um servidor com ping bom e bem forte. O que vocês acham ?

 

 

Olá amigo tudo joia?

Isto não e uma boa escolha.

Rode este servidor apenas para Streaming ou Hospedagem.

O outro serviço, contrate uma Revenda até ter condições de rodar um servidor para cada serviço e terá uma boa qualidade e consequentemente terá um crescimento maior!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?