Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

servidores mac os server


thiago1

Posts Recomendados

 bom eu estive pesquisando uma boa infraestrutura para a minha nova empresa de hospedagem de sites bom eu  encontrei um data center  de mac  mac pro,mac mini,  tenho muitas duvidas sobre esses servidores da apple dizem que e de boa qualidade bom e eles ja vem com linux uma especie de virtualização nos servidores.  os produtos da apple são muito bom 

eu tenho um iphone e a qualidade e otima mas não sei quanto aos servidores 

 

aqui segue o link do idc: http://www.macstadium.com/

eles também trabalhão com co-Location 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja eu sei que prefere o tradicional mas oferecer hospedagem em mac ou mac servidores para  cliente da mais fidelidade 

 

Eu acho que não. Eu mesmo acharia estranho se fosse ver em um site, ao pesquisar por um provedor de hospedagem, que o mesmo utiliza máquinas MAC até então desconhecidas no mercado para este ramo.

 

Ao meu ver, credibilidade seria ver que o servidor é uma potente máquina com CPU XEON e disco SSD.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não. Eu mesmo acharia estranho se fosse ver em um site, ao pesquisar por um provedor de hospedagem, que o mesmo utiliza máquinas MAC até então desconhecidas no mercado para este ramo.

 

Ao meu ver, credibilidade seria ver que o servidor é uma potente máquina com CPU XEON e disco SSD.

 

Abraços!

 

 

https://www.apple.com/br/mac-pro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Co-Location, se você usar os MAC Pro, quem sabe. Mas pelo MAC Mini que eles oferecem no site, não vale muito a pena pelo custo x benefício. É pouca RAM pra trabalhar com hospedagem e/ou virtualização.

 

Deu vontade de comprar esse Mini pra usar em casa, rss.

 

http://store.apple.com/br/buy-mac/mac-mini

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não. Eu mesmo acharia estranho se fosse ver em um site, ao pesquisar por um provedor de hospedagem, que o mesmo utiliza máquinas MAC até então desconhecidas no mercado para este ramo.

 

Ao meu ver, credibilidade seria ver que o servidor é uma potente máquina com CPU XEON e disco SSD.

 

Abraços!

Concordo Leandro!

Essa de usar MAC é só pra ter nome mesmo.

Prefiro uma máquina Dell com Intel Xeon E5, discos SSD e é claro, RAID via hardware.

Muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica empresa que vi utilizando servidores com Mac OS Server era o Twitter, eles usavam maquinas Xserve.

 

biz-stone-server-twitter-20110428115256.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?