Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Interworx


Posts Recomendados

Fala Galera!

 

Recentemente recebi a informação de um de meus fornecedores de VPS irá mudar o painel padrão das máquinas de cPanel que é grátis e passará ser pago, com isso passarão a oferecer o Painel Interworx no lugar.

 

Nunca tinha ouvido falar desse painel e após acessar o site http://www.interworx.com/ me pareceu algo promissor.

 

Alguém já utilizou ou sabe se trata-se de algo comparado com cPanel? Na comparação feita no site deles o painel é superior em tudo e à todos os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, Leo.

 

Eu até vi o site hoje. Achei interessante. Só que o valor é meio salgado.

Fala Rocha!  Blza... 

 

Também achei muito interessante...

 

Se olharmos a página de comparação entre painéis ele possui muitas funções que sonhamos no cPanel.

Achei o preço para VPS/Cloud mais em conta mas parece que é só para revendedor. Vou ativar uma máquina para backup e antes vou testar o trial pra ver se é tudo isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tenho hoje muito tempo de testar. Parece interessante.. porém, se é tão bom como não conhecíamos ?!

 

Habilidade dos softwares em permanecerem no anonimato para aqueles que não são bons o bastante para utilizá-los?! #arrogância

 

Alguém já utilizou ou sabe se trata-se de algo comparado com cPanel? Na comparação feita no site deles o painel é superior em tudo e à todos os outros.

 

@Leo Amarante - vejo que o cPanel tem duas armas poderosas em suas mãos, o que torna algumas ótimas soluções em opções menos interessantes para as massas:

  1. Backup (desde a geração do backup até seu processo de recuperação noutro servidor): Este é recurso que dá força ao cPanel perante o mercado. Com o cPanel, você vai e vem com facilidade. Troca-se de data center e servidor como se trocasse de roupa. E até hoje, eu não vi um painel que gerasse um índice de confiabilidade e facilidade tão alto quanto o cPanel no que tange à migração e restauração de arquivos.

     

  2. Suporte: É inegável que o time de suporte da cPanel trata como VIP qualquer usuário que precisa deles, mesmo aqueles que não pagam pelo suporte deles.

 

Estou vendo bastante gente aqui no forum buscando ou se interessando por alternativas ao cPanel. Porém, eles só fazem isso pois possivelmente possuem um pequeno parque de servidores e um pequeno número de usuários e/ou uma visão errada sobre preço e valor. Assim que o camarada adota uma solução desta como padrão para um número X de sites, e se depara com um DR, ele senta e chora com saudades do cPanel.

 

Entenda que eu não estou desmerecendo as opções (até por que eu as utilizo intensamente no meu cotidiano e preciso concordar que algumas alternativas são mais interessantes e ligeralmente mais evoluídas do que o cPanel, principalmente do ponto de vista de gestão de serviços), mas criticando a maneira como estas opções são analisadas por algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilidade dos softwares em permanecerem no anonimato para aqueles que não são bons o bastante para utilizá-los?! #arrogância

 

Eltern, não entendi sua frase... "Habilidade dos softwares"? Tu quiseste dizer que é estratégia dos desenvolvedores em permanecer no anonimato ?

Acho isso impossível. Cada cliente a mais é dinheiro no bolso deles.. impossível eles não quererem isso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Suporte, falou tudo, suporte do cPanel é muito bom mesmo.

 

O painel em questão eu já o conhecia, o ponto mais forte que vi dele é a possibilidade de distribuição de serviços o qual sonhamos no cPanel.

 

Ele foi construido para trabalhar em clusters, assim dizem os desenvolvedores. O Designer até que é bem bonito. Nunca utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eltern, não entendi sua frase... "Habilidade dos softwares"? Tu quiseste dizer que é estratégia dos desenvolvedores em permanecer no anonimato ?

Acho isso impossível. Cada cliente a mais é dinheiro no bolso deles.. impossível eles não quererem isso.

 

Depende, o Hostbill (por exemplo) tem a estratégia de qualificar os seus usuários pelo valor da licença. Focando em empresas mais sólidas e que conseguem investir mais. Já há alguns DCs que estão fazendo a mesma coisa, que não nasceram para o mercado corporativo e hoje buscam essa migração para ter clientes mais qualificados e com menos rotatividade de contratos. Então, não seria uma novidade eles criarem uma estratégia com esse foco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?