Alexandre Lopes Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Desde ontem (14) tentei acessar o fórum, porém, apareceu uma mensagem que dizia estar com problemas no banco de dados. Então apertei Ctrl + F5. Resultado: limpou o cache e entrou normal. O problema é que salvou cache. Ou seja, deu problema, salvou o cache e eu fiquei sem acesso. Acho que vários membros podem estar tentando acessar agora e não estão conseguindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Olha, eu particularmente não vi erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Eu também tive esse problema, mas limpando o cache voltou ao normal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2014 @LucasOliveira Acredito que você não tenha acessado o fórum na hora do problema, por isso acho que não teve erro com você. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Aqui teve o mesmo problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Realmente ontem estava inacessível, agora está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.