VTFerreira Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 :D :D :D :D :D :D Boa! Não é por nada não mas essa Arena Corinthians está com uma zica brava... primeiro gol do estádio foi contra os donos, e agora os donos fazem o gol contra si mesmos. Hora de chama um padre! kkkkkk 1 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Como eu não gosto de futebol e muito menos de pão e circo, tô fazendo maratona Supernatural durante os jogos... 2 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Como eu não gosto de futebol e muito menos de pão e circo, tô fazendo maratona Supernatural durante os jogos... No netflix acabou na quarta temporada, tava bem legal, eu tava assistindo no esquema de maratona também. :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2014 No netflix acabou na quarta temporada, tava bem legal, eu tava assistindo no esquema de maratona também. :( Que nem eu. Ai eu tive que correr para a Baía... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Como eu não gosto de futebol e muito menos de pão e circo, tô fazendo maratona Supernatural durante os jogos... obviamente. você se dedica mais a coisas da vida de mulher. vaidade e etc... homens nem vaidade tem a maioria '-' (como eu ;c) so pega cerveja e vai ver futebol kk (PS:Eu não bebo so tenho 13 anos hehehe) flw ae! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2014 obviamente. você se dedica mais a coisas da vida de mulher. vaidade e etc... homens nem vaidade tem a maioria '-' (como eu ;c) so pega cerveja e vai ver futebol kk (PS:Eu não bebo so tenho 13 anos hehehe) flw ae! Pois é, ontem eu tricotei um vps e assei dois roteadores pro meu marido jantar. Eu também faço guirlandas de cabos de rede no natal. Agora entendo pq todo mundo pede pra banir vc. 6 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Henriquegs Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Eu até gostaria de torcer para o Brasil nessa copa, mas alias não vou fazer nem questão de assistir. Se fosse em outro pais eu assistiria e ainda torceria. Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Pois é, ontem eu tricotei um vps e assei dois roteadores pro meu marido jantar. Eu também faço guirlandas de cabos de rede no natal. Agora entendo pq todo mundo pede pra banir vc. @ - a voz da maioria serve de guia para a administração, não fique só na vontade... :-) Aquele post foi ofensivo. Eu esperava que a @HarlleyQuinn fosse destruir o cara pelo machismo, ou uma reação do @Chuva de Novembro por insultar o Supernatural... mas enfim. Já que aceitamos que idade não importa desde que se trabalhe com seriedade no mercado de host, também não deveria ser desculpa para falar besteira. Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 @ Faça uma votação, assim como o da "Barra Lateral". E veremos quantas dezenas de votos serão para banir esse jovem. Assim que entrei no fórum fui advertido várias vezes, pois eu costumava criar posts consecutivos "floads" (2-3 posts, um atrás do outro no mesmo tópico). Já fui advertido, podendo chegar até o banimento. Não era uma coisa que eu fazia de propósito, então eu resolvi postar somente depois que outra postasse, mesmo sendo necessário. Já esse garoto, foi advertido várias vezes, mais pra ele tanto faz, o que ele quer mesmo é "fazer a festa". Angel, já passou da hora. :mellow: --- Edit --- GRAÇAS A DEUS! E foi tarde. Link para o comentário
Anger Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Não precisou votação. Bah tchê, eu só não entendi por que a Republica dos pampas não está na copa. Mas falando sério.. com esse joguinho o Brasil não vai muito longe não! 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados