chuvadenovembro Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 E ae pessoal, Quem não foi convocado pra jogar na copa e tem que trabalhar hoje posta aqui na hora do jogo heheheh Começando por mim, to no plantão aqui #chatiado █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Leo Amarante Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 @chuvadenovembro #tamojunto! Link to comment
Jamis Henrique Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Iniciando o trabalho.. #VaiCorinthians Link to comment
chuvadenovembro Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Iniciando o trabalho.. #VaiCorinthians Pensei que a estreia da copa seria como do Corinthians hehehehe 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Eita que esse jogo começou muito apertado! rsrs Mais no final deu tudo certo! -- Brasil 3 x 1 Croácia -- Agora vamos esperar o dia 17 [ BRASIL x MÉXICO ] :lol: Edit: oops, me distraí, coloquei o placar errado. rsrs Link to comment
Thiago Sabaia Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Estava dormindo durante o jogo, foi bem mais interessante. thiagosabaia.net Link to comment
VTFerreira Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 Eita que esse jogo começou muito apertado! rsrs Mais no final deu tudo certo! -- Brasil 3 x 1 Croácia -- Agora vamos esperar o dia 17 [ BRASIL x MÉXICO ] :lol: Edit: oops, me distraí, coloquei o placar errado. rsrs Não foi Brasil 4 x 0 Croácia? O Brasil fez um gol do lado errado, mas ainda assim foi de um jogador brasileiro.... kkkkkkkkk Durante a abertura estava trabalhando, mas vi o primeiro tempo do jogo. No Intervalo ver o Cala Boca Galvão matou meu interesse pela partida. :angry: Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 \o/ Só pra descontrair @VTFerreira rsrsrs 1 Link to comment
Recommended Posts