Fegomes Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Fala galera, Amanhã a Record News vai fazer uma reportagem sobre a empresa, vai entrevistar nosso diretor (acho que só ele) e falar sobre o inicio da empresa, etc...vai no pro ar parece que na última semana dese mês na Record News Nacional e depois não sei quando na internacional. Vou tentar fazer um por "trás das câmeras" com meu cel, e ver se posso postar no youtube para você assistirem. Tbm vou me informar certinho a data que vai passar na TV. Link das fotos durante a gravação http://serversp.com....em-record-news/ Bom, não falou da ServerSP, e sim de uma ferramenta que uma equipe esta desenvolvendo. <iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/RQDzzN6dRpc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Da hora D+ Muito sucesso para vocês :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Legal.. se der coloca seu vídeo no Youtube. Talvez a reportagem também fique disponível na Internet depois de exibida no canal. Avise a gente depois. 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Olá Pessoal, Na verdade a reportagem foi sobre um projeto que um grupo interno esta fazendo na cidade, foi falado somente um pouco sobre a ServerSP, somente apareceu o pessoal desse projeto na reportagem. Não sei quando vai pro ar, aqui tem o link das fotos durante a gravação http://serversp.com.br/reportagem-record-news/ 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Esta ai o link da reportagem, foi falado somente sobre um projeto que uma equipe esta fazendo aqui na cidade. 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Esta ai o link da reportagem, foi falado somente sobre um projeto que uma equipe esta fazendo aqui na cidade. @Fegomes , não tem link no seu post. Achei o vídeo.. valeu. :P 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 O WHMCS aparece rapidamente no vídeo haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Esta ai o link da reportagem, foi falado somente sobre um projeto que uma equipe esta fazendo aqui na cidade. Por curiosidade, vocês usam a Incubadora como parceria na Serversp ou vocês estão apenas participando de um projeto dela ? 0 Citar Link para o comentário
LeonardoDias Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Muito sucesso 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Por curiosidade, vocês usam a Incubadora como parceria na Serversp ou vocês estão apenas participando de um projeto dela ? No inicio o ServerSP foi incubada, depois graduada e agora tem parceria. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.