Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a maior dificuldade em ter uma empresa de hospedagem


Cauane

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber o que vocês acham mais difícil na empresa de hospedagem de sites, eu tenho empresa a 2 anos e meio aberta e o mais difícil para mim é a captação de novos clientes, fiz esse post pois estou fazendo um trabalho de tcc e vou tentar buscar a solução para p principal problema e quando estiver pronto posso até postar aqui, pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho Administração técnica e falta de vida social :o ... queira ou não para uma pequena empresa de hosting o dono tem que ficar em cima. Depois que cresce pode contratar gente capacitada e de confiança, mas o início é F#%@!

 

Captação de clientes hoje em dia é complicado... concorrência acirrada e prostituída. Só consegue prosperar quem inova, caso contrário será só mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho errado reclamar, porque ninguém e forçado a trabalhar 

se vocês estão nessa e porque quer, se não estão gostando porque não muda de profissão?

 

cliente burro em em todos os lugares, o que não pode faltar e profissionalismo para encarar da melhor forma os problemas e resolver corretamente.

 

mas na minha opinião o que prejudica mais você e as empresas fundo de quintal e empresas grandes que oferecem serviço porco e miserável....

 

no final das contas vale apena $$$$$$

 

agora se alguém aqui falar que não vale apena eu faço um convite para mudar de profissão duvido que alguém aceite kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho errado reclamar, porque ninguém e forçado a trabalhar 

se vocês estão nessa e porque quer, se não estão gostando porque não muda de profissão?

 

cliente burro em em todos os lugares, o que não pode faltar e profissionalismo para encarar da melhor forma os problemas e resolver corretamente.

 

mas na minha opinião o que prejudica mais você e as empresas fundo de quintal e empresas grandes que oferecem serviço porco e miserável....

 

no final das contas vale apena $$$$$$

 

agora se alguém aqui falar que não vale apena eu faço um convite para mudar de profissão duvido que alguém aceite kkkkkkkkkkkk

Não vi ninguém aqui reclamando apenas respondendo a pergunta que foi feita sobre o que é mais difícil (visão pessoal de cada um) no ramo de hospedagem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil... temos o terrorismo fiscal do governo, o abuso de certos clientes, a prostituição e picaretagem de certos concorrentes, o quase dumping das gigantes com seu serviço horrível, a a ameaça de ficar sem fôlego e ser obrigado a vender a carteira de clientes a preço de banana.... mas tudo isso pode ser previsto e até contornado com um Plano de Negócios - inclusive colocando todos os números no papel você verá se vale a pena ou não entrar nesse mercado.

 

Para mim a hospedagem complementa outros serviços prestados, logo prefiro deixar a manutenção e licenças por conta dos fornecedores por enquanto. Meus clientes vem de indicações, networking e participação em palestras e eventos para comerciantes. Tudo estudado e 'contabilizado' como marketing.

 

Com certeza quem é focado em comercialização de Cloud, VPS e servidores terá uma visão completamente diferente - mas uma coisa é certa: ter seu Plano de Negócios aumenta as chances de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?