Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Recebi meu primeiro changeback semana passada no PagSeguro, cliente 2 meses depois dizendo que não recebeu o serviço, como eu salvo a copia de todos emails enviados pelo sistema, Tirei Screenshots e mandei para o PagSeguro, uma do pedido, uma da confirmação do pagamento e outra com os dados do serviço. Ganhei a disputa sem dores de cabeça. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Recebi meu primeiro changeback semana passada no PagSeguro, cliente 2 meses depois dizendo que não recebeu o serviço, como eu salvo a copia de todos emails enviados pelo sistema, Tirei Screenshots e mandei para o PagSeguro, uma do pedido, uma da confirmação do pagamento e outra com os dados do serviço. Ganhei a disputa sem dores de cabeça. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Também tive esse problema, o cliente fez chargeback no cartão depois de ter usado o serviço por um mês, como ainda estava salvo os dados de envio do produto consegui comprovar com o PagSeguro e receber o dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Segue um caso recente, Migrei para utilizar o MOIP e no primeiro pagamento parcelado, além do valor líquido na transação ser abaixo do que deveria com as taxas anunciadas (Roubaram R$ 76 a mais em uma transação de R$1500) cancelaram a compra pois não conseguiram contato com o titular do cartão, e pra finalizar a compra foi creditada no cartão do cliente. Com confirmação do gerente do banco de que a transação foi mesmo aceita, estou entrando em contato com o MOIP e a memsa resposa de sempre é dada: Estaremos entrando em contato em um dia útil. Malditas empresas que atendem os clientes no gerúndio. Ao meu ver isso é um belo processo de tentativa de fraude e danos morais? Qual sua opinião? cabe perfeitamente dano moral e material. Ingressei com mais uma ação contra o moip essa semana pelo mesmo motivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.