Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recebi meu primeiro changeback semana passada no PagSeguro, cliente 2 meses depois dizendo que não recebeu o serviço, como eu salvo a copia de todos emails enviados pelo sistema, Tirei Screenshots e mandei para o PagSeguro, uma do pedido, uma da confirmação do pagamento e outra com os dados do serviço.

Ganhei a disputa sem dores de cabeça.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
  Em 18/09/2014 em 13:41, Thiago Sabaia disse:

Recebi meu primeiro changeback semana passada no PagSeguro, cliente 2 meses depois dizendo que não recebeu o serviço, como eu salvo a copia de todos emails enviados pelo sistema, Tirei Screenshots e mandei para o PagSeguro, uma do pedido, uma da confirmação do pagamento e outra com os dados do serviço.

Ganhei a disputa sem dores de cabeça.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Também tive esse problema, o cliente fez chargeback no cartão depois de ter usado o serviço por um mês, como ainda estava salvo os dados de envio do produto consegui comprovar com o PagSeguro e receber o dinheiro.

Postado
  • Autor
  Em 17/09/2014 em 21:49, inbloombr disse:

Segue um caso recente,

Migrei para utilizar o MOIP e no primeiro pagamento parcelado, além do valor líquido na transação ser abaixo do que deveria com as taxas anunciadas (Roubaram R$ 76 a mais em uma transação de R$1500) cancelaram a compra pois não conseguiram contato com o titular do cartão, e pra finalizar a compra foi creditada no cartão do cliente.

Com confirmação do gerente do banco de que a transação foi mesmo aceita, estou entrando em contato com o MOIP e a memsa resposa de sempre é dada: Estaremos entrando em contato em um dia útil.

Malditas empresas que atendem os clientes no gerúndio.

Ao meu ver isso é um belo processo de tentativa de fraude e danos morais?

Qual sua opinião?

cabe perfeitamente dano moral e material. Ingressei com mais uma ação contra o moip essa semana pelo mesmo motivo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?