Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chageback, medidas cabíveis Moip, Pagseguro e outras...


fernandoguga

Posts Recomendados

Recebi meu primeiro changeback semana passada no PagSeguro, cliente 2 meses depois dizendo que não recebeu o serviço, como eu salvo a copia de todos emails enviados pelo sistema, Tirei Screenshots e mandei para o PagSeguro, uma do pedido, uma da confirmação do pagamento e outra com os dados do serviço.

Ganhei a disputa sem dores de cabeça.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu primeiro changeback semana passada no PagSeguro, cliente 2 meses depois dizendo que não recebeu o serviço, como eu salvo a copia de todos emails enviados pelo sistema, Tirei Screenshots e mandei para o PagSeguro, uma do pedido, uma da confirmação do pagamento e outra com os dados do serviço.

Ganhei a disputa sem dores de cabeça.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Também tive esse problema, o cliente fez chargeback no cartão depois de ter usado o serviço por um mês, como ainda estava salvo os dados de envio do produto consegui comprovar com o PagSeguro e receber o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um caso recente,

 

Migrei para utilizar o MOIP e no primeiro pagamento parcelado, além do valor líquido na transação ser abaixo do que deveria com as taxas anunciadas (Roubaram R$ 76 a mais em uma transação de R$1500) cancelaram a compra pois não conseguiram contato com o titular do cartão, e pra finalizar a compra foi creditada no cartão do cliente.

 

Com confirmação do gerente do banco de que a transação foi mesmo aceita, estou entrando em contato com o MOIP e a memsa resposa de sempre é dada: Estaremos entrando em contato em um dia útil.

 

Malditas empresas que atendem os clientes no gerúndio.

 

Ao meu ver isso é um belo processo de tentativa de fraude e danos morais?

Qual sua opinião?

 

cabe perfeitamente dano moral e material. Ingressei com mais uma ação contra o moip essa semana pelo mesmo motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?