cryptowhale Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá, Estou pensando em criar meu negócio próprio e oferecer servidores virtuais (Linux ou Windows), como também oferecer Revendas Linux e Hospedagem. O que acham? Sempre tem usuários aqui do forum enviando pm perguntando sobre revendas, dentre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Alugue um rack inteirinho na Alog (ou metade, 22u) e faça um preço bom que você terá sucesso garantido no mercado. O problema todo é o dinheiro para pagar o aluguel na Alog, mas dinheiro não é problema, é solução! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 bom eu acho que não e preciso começar exatamento no Brasil. Tem boms dcs nos Estados Unidos onde tem uma ótima rota para o Brasil, ping fica entre 170 a 200 para games e execelente, eu apoio e acho que você tem competencia e expêriencia para iniciar o seu próprio negócio, podéria começar oferecendo Semi Dedicados Linux e WIndos Fora do Brasil com preço acessivel não faltarár clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Pelo que eu conheço da Chris, ela nem sonha em vir para o Brasil. Voltando ao assunto do tópico, eu acho uma boa idéia. Novo Ano, Novos Planos, isso ai. Vamo que vamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 bom eu acho que não e preciso começar exatamento no Brasil. Tem boms dcs nos Estados Unidos onde tem uma ótima rota para o Brasil, ping fica entre 170 a 200 para games e execelente, eu apoio e acho que você tem competencia e expêriencia para iniciar o seu próprio negócio, podéria começar oferecendo Semi Dedicados Linux e WIndos Fora do Brasil com preço acessivel não faltarár clientes. Eu acho que isso de ping depende muito de onde é a conexão, aqui consigo 148 de média com a Burst, por exemplo. A minha internet é da Net. Quanto a sugestão de servidores no Brasil, é que assim ela não seria apenas mais uma, pois qualquer um oferece VPS lá fora. E oferecendo BONS VPSs em data centers no Brasil seria destaque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Você fala isso, porque nao a conhece. Ela tem opinião formada sobre servidores no Brasil. Pode ser que tenha mudado, o que eu duvido muito. Em relação a oferecer algo no Brasil, realmente (pode ser) é uma boa idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom, se ela tem aversão aos data centers do Brasil, e entendo perfeitamente ela, ela só tem que procurar oferecer uma solução com bom ping, estabilidade e desempenho. Isto do meu ponto de vista de cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Gostei bastante dos servidores SingleHOP da Bounce Web. Ping em Curitiba de 150ms e aqui no NE de 200ms. O load, por algum motivo, vive em 0.00. O máximo que já vi foi 0.02. Muito estável e rápido. Servidores em Chicago, um pouco mais distantes que o Texas (ThePlanet/Softlayer) e a Flórida (DimeNOC), mas a qualidade não é nada má. Esses servidores são vps contratados por qual Bounceweb (Brasil ou exterior)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Não achei nada sobre VPS no site deles, eles só oferecem hospedagens e revenda de hospedagem. E dando um tracert no domínio deles mostra que eles estão na The Planet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Bounce Web Brasil Porém, até agora não vi a tal "resposta de tickets em até 30 minutos" e também o chat ao vivo sempre está offline. Estou em busca de uma nova casa, mas suporte é primordial e está sendo complicado encontrar. Não é fugindo do assunto do tópico mas... Que tipo de suporte você procura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados