Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para VPS.


cryptowhale

Posts Recomendados

Bounce Web Brasil

Porém, até agora não vi a tal "resposta de tickets em até 30 minutos" e também o chat ao vivo sempre está offline.

Estou em busca de uma nova casa, mas suporte é primordial e está sendo complicado encontrar.

Faz tempo que BWBR deixou de ter esses tickets respondidos em menos de 30 minutos. Isso já aconteceu sim, eu estava la nessa época. Mas depois o suporte deles deixou muito a desejar e acabei saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que BWBR deixou de ter esses tickets respondidos em menos de 30 minutos. Isso já aconteceu sim, eu estava la nessa época. Mas depois o suporte deles deixou muito a desejar e acabei saindo.

E o que houve para a empresa ficar como é hoje? Cortando custos e a equipe de suporte foi demitida? Foi vendida?

Tem informações sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o suporte tem que ver também o tipo do pedido. Se for para uma dúvida que não tem nada haver com a estabilidade do servidor, acho que não tem problema de passar dos 30 minutos. Agora se for algo que seja sobre um problema que deixou o servidor com problemas e instável, ataque DDOS etc aí sim tem que respeitar os 30 minutos divulgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o teko, mas acho que se eles verem que vai demorar mais que os 30 minutos para responder, da uma resposta falando que o problema está sendo verificado e solicitando que aguarde nova resposta. Pelo menos assim o solicitante vai ver que tem alguém preocupado em solucionar o problema dele.

@cadu - Não tenho informações sobre o porque do ocorrido com a BWBR, mas mesmo o suporte não estando mais tão ágil, ainda continua muito eficiente, até mesmo para situaçõoes complicadas (já passei um dia resolvendo problema com o script do formulario, e eles me ajudaram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?