Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para VPS.


cryptowhale

Posts Recomendados

bom eu acho que não e preciso começar exatamento no Brasil.

Tem boms dcs nos Estados Unidos onde tem uma ótima rota para o Brasil, ping fica entre 170 a 200 para games e execelente, eu apoio e acho que você tem competencia e expêriencia para iniciar o seu próprio negócio,

podéria começar oferecendo Semi Dedicados Linux e WIndos Fora do Brasil com preço acessivel não faltarár clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acho que não e preciso começar exatamento no Brasil.

Tem boms dcs nos Estados Unidos onde tem uma ótima rota para o Brasil, ping fica entre 170 a 200 para games e execelente, eu apoio e acho que você tem competencia e expêriencia para iniciar o seu próprio negócio,

podéria começar oferecendo Semi Dedicados Linux e WIndos Fora do Brasil com preço acessivel não faltarár clientes.

Eu acho que isso de ping depende muito de onde é a conexão, aqui consigo 148 de média com a Burst, por exemplo. A minha internet é da Net.

Quanto a sugestão de servidores no Brasil, é que assim ela não seria apenas mais uma, pois qualquer um oferece VPS lá fora. E oferecendo BONS VPSs em data centers no Brasil seria destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dos servidores SingleHOP da Bounce Web. Ping em Curitiba de 150ms e aqui no NE de 200ms. O load, por algum motivo, vive em 0.00. O máximo que já vi foi 0.02. Muito estável e rápido. Servidores em Chicago, um pouco mais distantes que o Texas (ThePlanet/Softlayer) e a Flórida (DimeNOC), mas a qualidade não é nada má.

Esses servidores são vps contratados por qual Bounceweb (Brasil ou exterior)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?