Jump to content

Projeto para VPS.

cryptowhale

Recommended Posts

Olá,

Estou pensando em criar meu negócio próprio e oferecer servidores virtuais (Linux ou Windows), como também oferecer Revendas Linux e Hospedagem.

O que acham?

Sempre tem usuários aqui do forum enviando pm perguntando sobre revendas, dentre outros.

Alugue um rack inteirinho na Alog (ou metade, 22u) e faça um preço bom que você terá sucesso garantido no mercado. O problema todo é o dinheiro para pagar o aluguel na Alog, mas dinheiro não é problema, é solução! :)

bom eu acho que não e preciso começar exatamento no Brasil.

Tem boms dcs nos Estados Unidos onde tem uma ótima rota para o Brasil, ping fica entre 170 a 200 para games e execelente, eu apoio e acho que você tem competencia e expêriencia para iniciar o seu próprio negócio,

podéria começar oferecendo Semi Dedicados Linux e WIndos Fora do Brasil com preço acessivel não faltarár clientes.

bom eu acho que não e preciso começar exatamento no Brasil.

Tem boms dcs nos Estados Unidos onde tem uma ótima rota para o Brasil, ping fica entre 170 a 200 para games e execelente, eu apoio e acho que você tem competencia e expêriencia para iniciar o seu próprio negócio,

podéria começar oferecendo Semi Dedicados Linux e WIndos Fora do Brasil com preço acessivel não faltarár clientes.

Eu acho que isso de ping depende muito de onde é a conexão, aqui consigo 148 de média com a Burst, por exemplo. A minha internet é da Net.

Quanto a sugestão de servidores no Brasil, é que assim ela não seria apenas mais uma, pois qualquer um oferece VPS lá fora. E oferecendo BONS VPSs em data centers no Brasil seria destaque.

Gostei bastante dos servidores SingleHOP da Bounce Web. Ping em Curitiba de 150ms e aqui no NE de 200ms. O load, por algum motivo, vive em 0.00. O máximo que já vi foi 0.02. Muito estável e rápido. Servidores em Chicago, um pouco mais distantes que o Texas (ThePlanet/Softlayer) e a Flórida (DimeNOC), mas a qualidade não é nada má.

Esses servidores são vps contratados por qual Bounceweb (Brasil ou exterior)?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?