Visitante Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Olá Alguem sabe quanto está o custo fixo de um link 100 full no BR, GVT por exemplo... Ou ao menos uma media de valor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Rapaz dificil, pois geralmente quem possui não divulga. Contratando com DC no Brasil geralmente sai de 2 a 10mil. Na operadora creio que não deva baixar muito de 8mil mínimo. Sei que na GVT a alguns aninhos atras era 20mil mês. Mas isso antes dessa moda de interne via fibra etc. Hoje em dia o preço por mb baixou bastante. Só cotando direto mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Na GVT não sei, mais na Live TIM é R$ 999,90 10Mbps e R$ 1.999,90 30Mbps. Como na TIM as coisas são mais baratas, da para ter mais ou menos uma ideia de preço da GVT 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 É mas a LiveTim não permite BGP ou seja quer usar ip próprio esquece. O mesmo vale para Vivo Fibra. Na GVT eu afirmo é bem mais caro, trabalho la, mas é na parte técnica (técnico de campo) ai não tenho contato com o pessoal de vendas, e eles nunca passam informações claras, as vezes me da a impressão que a GVT não quer vender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Esses valores são link fullduplex???? No escritório temos 10Mbps fibra (somos do interior) da embratel, não é fullduplex, R$199, + um plano da net de 30Mbps de R$80,00 Lembro que antigamente (uns 3 anos) 1Mbps fullduplex custava coisa de 2 mil por mês. Para dar o preço hoje, o pessoal manda um consultor de negócios ver sua necessidade ($$$), depois engenheiros para analisar a viabilidade....ai é feito o orçamento...mas não é barato não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Cara tenho um consultor da GVT no meu Facebook, os preços são estes segue as imagens aqui abaixo, os valores estão nos prints! ;) http://prntscr.com/40uatz e http://prntscr.com/40ub1h O link é dedicado full duplex e você compra os blocos de IP! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 O negócio é negociar links assimétricos.. vale muito mais a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 É mas a LiveTim não permite BGP ou seja quer usar ip próprio esquece. O mesmo vale para Vivo Fibra. Na GVT eu afirmo é bem mais caro, trabalho la, mas é na parte técnica (técnico de campo) ai não tenho contato com o pessoal de vendas, e eles nunca passam informações claras, as vezes me da a impressão que a GVT não quer vender. Live TIM Dedicado tem IP proprio sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 @Luciana Mattos Olá, leia por favor o meu post novamente. Não citei que não tem ip próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Para iniciar, poderá cotar um Trânsito IP com a GVT, ou com a TIM. Ambas oferecem communities, BGP, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.