Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Alguem sabe quanto está o custo fixo de um link 100 full no BR, GVT por exemplo... Ou ao menos uma media de valor...

Postado

Rapaz dificil, pois geralmente quem possui não divulga.

Contratando com DC no Brasil geralmente sai de 2 a 10mil.

Na operadora creio que não deva baixar muito de 8mil mínimo.

Sei que na GVT a alguns aninhos atras era 20mil mês. Mas isso antes dessa moda de interne via fibra etc. Hoje em dia o preço por mb baixou bastante. Só cotando direto mesmo.

Postado

É mas a LiveTim não permite BGP ou seja quer usar ip próprio esquece. O mesmo  vale para Vivo Fibra.

Na GVT eu afirmo é bem mais caro, trabalho la, mas é na parte técnica (técnico de campo) ai não tenho contato com o pessoal de vendas, e eles nunca passam informações claras, as vezes me da a impressão que a GVT não quer vender.

Postado

Esses valores são link fullduplex????

No escritório temos 10Mbps fibra (somos do interior) da embratel, não é fullduplex, R$199, + um plano da net de 30Mbps de R$80,00

Lembro que antigamente (uns 3 anos) 1Mbps fullduplex custava coisa de 2 mil por mês.

Para dar o preço hoje, o pessoal manda um consultor de negócios ver sua necessidade ($$$), depois engenheiros para analisar a viabilidade....ai é feito o orçamento...mas não é barato não.

Postado

O negócio é negociar links assimétricos.. vale muito mais a pena.

Postado

É mas a LiveTim não permite BGP ou seja quer usar ip próprio esquece. O mesmo  vale para Vivo Fibra.

Na GVT eu afirmo é bem mais caro, trabalho la, mas é na parte técnica (técnico de campo) ai não tenho contato com o pessoal de vendas, e eles nunca passam informações claras, as vezes me da a impressão que a GVT não quer vender.

Live TIM Dedicado tem IP proprio sim. 

Postado

Para iniciar, poderá cotar um Trânsito IP com a GVT, ou com a TIM. Ambas oferecem communities, BGP, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-