Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Link


Visitante

Posts Recomendados

Rapaz dificil, pois geralmente quem possui não divulga.

 

Contratando com DC no Brasil geralmente sai de 2 a 10mil.

 

Na operadora creio que não deva baixar muito de 8mil mínimo.

 

Sei que na GVT a alguns aninhos atras era 20mil mês. Mas isso antes dessa moda de interne via fibra etc. Hoje em dia o preço por mb baixou bastante. Só cotando direto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na GVT não sei, mais na Live TIM é R$ 999,90 10Mbps e R$ 1.999,90 30Mbps.

Como na TIM as coisas são mais baratas, da para ter mais ou menos uma ideia de preço da GVT

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas a LiveTim não permite BGP ou seja quer usar ip próprio esquece. O mesmo  vale para Vivo Fibra.

 

 

Na GVT eu afirmo é bem mais caro, trabalho la, mas é na parte técnica (técnico de campo) ai não tenho contato com o pessoal de vendas, e eles nunca passam informações claras, as vezes me da a impressão que a GVT não quer vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Esses valores são link fullduplex????

 

 No escritório temos 10Mbps fibra (somos do interior) da embratel, não é fullduplex, R$199, + um plano da net de 30Mbps de R$80,00

 Lembro que antigamente (uns 3 anos) 1Mbps fullduplex custava coisa de 2 mil por mês.

 Para dar o preço hoje, o pessoal manda um consultor de negócios ver sua necessidade ($$$), depois engenheiros para analisar a viabilidade....ai é feito o orçamento...mas não é barato não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas a LiveTim não permite BGP ou seja quer usar ip próprio esquece. O mesmo  vale para Vivo Fibra.

 

 

Na GVT eu afirmo é bem mais caro, trabalho la, mas é na parte técnica (técnico de campo) ai não tenho contato com o pessoal de vendas, e eles nunca passam informações claras, as vezes me da a impressão que a GVT não quer vender.

 

Live TIM Dedicado tem IP proprio sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?