Feliphe Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Para ter uma host de vendas de Hospedagem preciso ter também uma revenda de Domínio? e onde posso ter essa revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 @Feliphe Dá uma olhada nesse tópico: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Mais eu posso colocar o WHMCS para registrarem no Registro.br ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Sim, você poderá realizar os registros de forma autônoma. Para isso é necessário: Depositar R$ 2700,00 + CNPJ Esse valor será usado como saldo, ou seja, você irá registrar os domínios com esse saldo que no caso será R$ 2700,00. Ninguém melhor para responder esse tópico do que o @rubensk Só estranho ele ainda não ter respondido. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Mais eu posso colocar o WHMCS para registrarem no Registro.br ? Pode, mas você ainda sim precisará instalar o shepp e passar pelo procedimento de homologação, pois o WHMCS não contempla todas as funcionalidades requisitadas dos registrars. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 @Feliphe Algumas empresas oferecem junto a revenda de hospedagem, a revenda de domínio inclusa. Lembrando que nenhuma cobra mensalidade apenas cobra os créditos de registro que você utiliza. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.