edinaldo Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá galera, queria que vocês me passassem detalhes sobre suas experiências com a Server4you em todos os aspectos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá galera, queria que vocês me passassem detalhes sobre suas experiências com a Server4you em todos os aspectos. Obrigado. Edinaldo, Acesse http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&search_term=Server4you e clique em pesquisar. Você verá 70 resultados sobre a Server4You. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Não uso mas já usei. Minha experiência foi: tranquilo. Uso que fiz: hospedagem de sites e streaming de áudio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Tópico fechado pois o assunto já foi discutido em outros tópicos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados