Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra dedicado !


Posts Recomendados

Se você quer vender vps linux e windows no mesmo dedicado, você vai precisar de virtualizar em xen, e xen não permite overselling, ou seja, ou você terá que ter uma maquina bem potente ou vender planos bem fracos.

 

Entre nessa apenas se tiver condições de manter o dedicado no ar, já vi casos de empresas que não estava conseguindo pagar o dedicado e deram 10 dias para os clientes de vps procurarem outra empresa.

Foi mais ou menos assim: Ei, estamos parando com o serviço de vps, em 10 dias o servidor será desligado, se vira fd*.

 

Custo beneficio é a SecuredServers, as melhores que trabalhei até hoje são HostDime, Limestone e iWeb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer vender vps linux e windows no mesmo dedicado, você vai precisar de virtualizar em xen, e xen não permite overselling, ou seja, ou você terá que ter uma maquina bem potente ou vender planos bem fracos.

 

Entre nessa apenas se tiver condições de manter o dedicado no ar, já vi casos de empresas que não estava conseguindo pagar o dedicado e deram 10 dias para os clientes de vps procurarem outra empresa.

Foi mais ou menos assim: Ei, estamos parando com o serviço de vps, em 10 dias o servidor será desligado, se vira fd*.

 

Custo beneficio é a SecuredServers, as melhores que trabalhei até hoje são HostDime, Limestone e iWeb.

 

Pois é, complicado isso. O overselling é uma pratica ruim porque nos horários de pico pode travar tudo e ai alguns clientes podem sair muito irritados. Uma maquina muito boa é até barato na frança, mas tem ping na faixa de 200ms.

 

Mas concordo @LucasRibeiro só comece se tiver como manter o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos do PDH, eu e um amigo meu estamos atras de um dedicado para pode vende vps windows e linux alguém sabe uma datacente boa para eu compra, estavo vendo na dacentec os preço estao de boa !

 

Acesse www.serversdrift.com para setup disponibilizado gratuitamente para virtualização em KVM para VPS windows, linux e outros (setup em SolusVM slave, Proxmox..) em qualquer servidor dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho a Dacentec, Procure trabalhar com a OVH empresas renomeadas ou terá dores de cabeça, já sofri com a dacentec e foi terrível!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Quer um dedicado F....A para você não tem problemas, olha essa configuração:

 

CPU 4x Intel Xeon E7-4870 2.40Ghz + IPMI
RAM 1024 GB DDR3 (quad channel) - (possível expandir até pra 2048 GB de RAM)
HD 8x 900GB SAS HW RAID 6
Link 1 Gbps
 
O ruim é o preço 2300 euros (isso pq na europa é mais barato)
 
Acho que com essa configuração vc virtualiza em Xen e coloca ai umas 100~200 VMs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Quer um dedicado F....A para você não tem problemas, olha essa configuração:

 

CPU 4x Intel Xeon E7-4870 2.40Ghz + IPMI
RAM 1024 GB DDR3 (quad channel) - (possível expandir até pra 2048 GB de RAM)
HD 8x 900GB SAS HW RAID 6
Link 1 Gbps
 
O ruim é o preço 2300 euros (isso pq na europa é mais barato)
 
Acho que com essa configuração vc virtualiza em Xen e coloca ai umas 100~200 VMs.

 

 

 

Nao sei se foi brincadeira ou fato, mas eu nao recomendo de maneira alguma....

 

Nunca é bom concentrar serviços em um só servidor, o correto massificar ter vários servidores, pois se por obra do destinho algo acontecer com o servidor terá TODAS as VMs comprometidas, agora se ter vários servidores, só afetara uma parte delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se foi brincadeira ou fato, mas eu nao recomendo de maneira alguma....

 

Nunca é bom concentrar serviços em um só servidor, o correto massificar ter vários servidores, pois se por obra do destinho algo acontecer com o servidor terá TODAS as VMs comprometidas, agora se ter vários servidores, só afetara uma parte delas

 

 

 De certa forma foi brincadeira sim mas com um fundinho de verdade...pq manter VMs em Xen precisa de muito recursos, então pega ai umas 5 maquinas igual acima, coloca em uma Pool e viva feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?