MyWay Hosting Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 E existe alguma vantagem em ter cartão pré pago para quem tem cartão internacional direto com o banco? Eu prefiro. Vocè não sofre com variações cambiais bruscas e surpresas. Você compra somente os dólares que precisa. Não corre o risco de ter surpresas com uso indevido visto que basta não ter dolares nele e ele ser recusado. Muito mais seguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 menores de 18 podem usar a conta super ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 gostei muito da solução da paypal acho que agora posso fazer compras no exterior mais tranquilo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.