Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa sem retorno em vendas


Posts Recomendados

Olá galera do fórum! acompanho o fórum a bastante tempo, aí resolvi montar uma empresa de hosting, o problema é o seguinte:

a empresa tem quase um mês, assino um plano de revenda, aí eu gastei R$200,00 no adwords e tive apenas uma venda, ou seja tenho apenas um cliente ativo, isso é normal? demora mesmo para ter clientes? queria saber de vocês quanto tempo demora para ter vendas e clientes, e qual a melhor forma de fazer isso?

 

 Só uma dúvida...

 

 Quais palavras e valores do click vc estava pagando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos por aqui, por diversos meses eu tive que pagar para trabalhar e me manter no mercado até sair da estaca zero e começar a gerar algum lucro. Acredito que o mercado comum de hospedagem está muito saturado, porque são muitas empresas mesmo competindo, sem contar os big players da indústria. Como já foi falado aqui, acredito que há realmente a necessidade de oferecer um diferencial ou alguma especialidade para se destacar no mercado e gerar um lucro relevante. Mas o mais importante é não desistir, aconteça o que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Hoje o Adwords para vender hospedagem, revenda, servidor, vps...etc..é impossível, não sei se são as grandes que estão pagando esses valores absurdos ou os cupons com R$100~150 grátis de desconto que são distribuídos para qualquer um.

 

 Quando entramos no mercado em 2007~2008, Adwords para hospedagem, revenda...etc custava coisa de 10~15 centavos por clique. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do Google Adwords tem muita coisa influenciando.

 

1-As grandes empresas com grande quantidade de capital para investir.

2-Varias empresas estrangeiras investindo em nosso país, principalmente após a crise de 2008.

3-Muitas novas empresas abrindo todo dia.

4-Os cupons.

 

Isto apenas os principais. rs

Nós como administradores temos que saber trabalhar com AdWords e procurar novas formas e opções de conseguir novos clientes.

 

Mesmo com este custo, uma boa campanha e tudo o que influencia o cliente escolher a empresa tudo ok, ainda sim o Google AdWords e uma boa, aqui todo mês investimos um valor em campanhas no mesmo.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo, tudo, todos, em geral, a maioria das empresas fecham as portas no 1 ano de vida. Sabe porque?

Porque não tem conhecimento do que estão vendendo, não tem conhecimento sobre venda, atendimento, marketing, enfim.

As que passam do 1 ano são poucas. E aprendem muito com isso.  Mas quanta inocência de acreditar que o GOOGLE vai te impulsionar as vendas.

 

Pensa seguinte: Que diferencial sua empresa tem que as outras do Google não tem? Digitar "Hospedagem de sites  no Google" você se depara com zilhões de sites com as mesmas propostas e com a mesma metodologia " PREÇO BAIXO, SUPORTE 24 HORAS, ILIMITADO" Eu fico perguntando as vezes. Será que esse povo não dorme e também não pensa? Acreditar que o Google vai lhe trazer clientes por sistema pago de anuncio é ser muito inocente. Ele vai, mas só se seu site tiver otimizado e tiver um SEO sinistro e isso custa ai em torno de 7 mil Dilmas. Quem tá começando tem 7 mil reais? NEMM SONHANDO!

 

Antes de vender um produto a um cliente, tente vender o seu produto para você mesmo, e pense, será que você confiaria nessa empresa? nesse site? Será que essa empresa não vai deixar meu site offline, não vai me deixar na mão? Tudo isso tem que ser pensado. Os clientes hoje estão cada dia mais exigentes, mas o que mais vejo hoje é a falta de preparo das pessoas com o suporte. As vezes acho que falo com um ROBÔ e não com um ser humano. (89% das empresas é assim, uma falta de emoção, coisas simples mudam tudo "Olá bom dia, meu nome e fulano de tal, em que posso ajudar?"  " Sim, mas é claro, por gentileza só um minuto que verifico o que está acontecendo"   "Se precisar de algo mais , fico a inteira disposição para ajudar no que for" Cara, eu não vejo esse tipo de gentileza. Só nego ogro, sem educação. Sempre aprendi uma coisa, seu humor, o jeito que você fala, o que digita interfere e muito para atrair clientes. Então, pare de frieza poxa! E tenha mais calor humano ao atender as pessoas. 

 

AAA MAS EU SOU FRIO MESMO, E O MEU JEITO! Então não reclame quando alguém te chamar de grosso e arrogante!

 

O mais tenso é que quando você procura um serviço você se depara com cada site mal feito, copiado, inseguro, sem nexo. Que espanta o cliente na hora. O que pode não está trazendo clientes para sua empresa/site deve ser a sua falta de informação, motivação, ou achar que ia ganhar dinheiro fácil. Se quer entrar no mundo dos negócios se prepare para ter algo de diferente. Mas já digo, preço baixo espanta a freguesia. O que atrai é a boa e velha imagem. A logomarca, o nome da empresa. Porque tem nego aqui que tem um nome tipo:  BANANEIRAPLANTADAHOST - SOLUÇÃO EM BANANA E HOST PREÇO BAIXO SEMPRE! 

 

 

Ai não dá ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tudo, tudo, todos, em geral, a maioria das empresas fecham as portas no 1 ano de vida. Sabe porque?

Porque não tem conhecimento do que estão vendendo, não tem conhecimento sobre venda, atendimento, marketing, enfim.

As que passam do 1 ano são poucas. E aprendem muito com isso.  Mas quanta inocência de acreditar que o GOOGLE vai te impulsionar as vendas.

 

Pensa seguinte: Que diferencial sua empresa tem que as outras do Google não tem? Digitar "Hospedagem de sites  no Google" você se depara com zilhões de sites com as mesmas propostas e com a mesma metodologia " PREÇO BAIXO, SUPORTE 24 HORAS, ILIMITADO" Eu fico perguntando as vezes. Será que esse povo não dorme e também não pensa? Acreditar que o Google vai lhe trazer clientes por sistema pago de anuncio é ser muito inocente. Ele vai, mas só se seu site tiver otimizado e tiver um SEO sinistro e isso custa ai em torno de 7 mil Dilmas. Quem tá começando tem 7 mil reais? NEMM SONHANDO!

 

Antes de vender um produto a um cliente, tente vender o seu produto para você mesmo, e pense, será que você confiaria nessa empresa? nesse site? Será que essa empresa não vai deixar meu site offline, não vai me deixar na mão? Tudo isso tem que ser pensado. Os clientes hoje estão cada dia mais exigentes, mas o que mais vejo hoje é a falta de preparo das pessoas com o suporte. As vezes acho que falo com um ROBÔ e não com um ser humano. (89% das empresas é assim, uma falta de emoção, coisas simples mudam tudo "Olá bom dia, meu nome e fulano de tal, em que posso ajudar?"  " Sim, mas é claro, por gentileza só um minuto que verifico o que está acontecendo"   "Se precisar de algo mais , fico a inteira disposição para ajudar no que for" Cara, eu não vejo esse tipo de gentileza. Só nego ogro, sem educação. Sempre aprendi uma coisa, seu humor, o jeito que você fala, o que digita interfere e muito para atrair clientes. Então, pare de frieza poxa! E tenha mais calor humano ao atender as pessoas. 

 

AAA MAS EU SOU FRIO MESMO, E O MEU JEITO! Então não reclame quando alguém te chamar de grosso e arrogante!

 

O mais tenso é que quando você procura um serviço você se depara com cada site mal feito, copiado, inseguro, sem nexo. Que espanta o cliente na hora. O que pode não está trazendo clientes para sua empresa/site deve ser a sua falta de informação, motivação, ou achar que ia ganhar dinheiro fácil. Se quer entrar no mundo dos negócios se prepare para ter algo de diferente. Mas já digo, preço baixo espanta a freguesia. O que atrai é a boa e velha imagem. A logomarca, o nome da empresa. Porque tem nego aqui que tem um nome tipo:  BANANEIRAPLANTADAHOST - SOLUÇÃO EM BANANA E HOST PREÇO BAIXO SEMPRE! 

 

 

Ai não dá ne!

 

+1.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi dito tudo, principalmente pelo user #Negao

 

O grande problema também é a galera com olho grande, querer oferecer mais do que pode.

 

Vá com calma, conquiste seus clientes com sua qualidade e seriedade. Também não se meta em ramo que não conheça ( não estou dizendo para não iniciar nele ), o que falo é para aprender, estudar, e se preparar muito bem antes de iniciar em algo (claro que ninguém é expert  e/ou vai saber tudo, problemas vão surgir, escreve ai), e por favor nunca teste algo em produção.

 

Hoje em dia o acesso a serviços web está muito facilitado, tem seu ponto positivo e negativo, então quer testar algo? Contrata uma vps ai baratinha e teste a vontade.

 

Tente se especializar em algo, justamente para oferecer o diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo, tudo, todos, em geral, a maioria das empresas fecham as portas no 1 ano de vida. Sabe porque?

Porque não tem conhecimento do que estão vendendo, não tem conhecimento sobre venda, atendimento, marketing, enfim.

As que passam do 1 ano são poucas. E aprendem muito com isso.  Mas quanta inocência de acreditar que o GOOGLE vai te impulsionar as vendas.

 

Pensa seguinte: Que diferencial sua empresa tem que as outras do Google não tem? Digitar "Hospedagem de sites  no Google" você se depara com zilhões de sites com as mesmas propostas e com a mesma metodologia " PREÇO BAIXO, SUPORTE 24 HORAS, ILIMITADO" Eu fico perguntando as vezes. Será que esse povo não dorme e também não pensa? Acreditar que o Google vai lhe trazer clientes por sistema pago de anuncio é ser muito inocente. Ele vai, mas só se seu site tiver otimizado e tiver um SEO sinistro e isso custa ai em torno de 7 mil Dilmas. Quem tá começando tem 7 mil reais? NEMM SONHANDO!

 

Antes de vender um produto a um cliente, tente vender o seu produto para você mesmo, e pense, será que você confiaria nessa empresa? nesse site? Será que essa empresa não vai deixar meu site offline, não vai me deixar na mão? Tudo isso tem que ser pensado. Os clientes hoje estão cada dia mais exigentes, mas o que mais vejo hoje é a falta de preparo das pessoas com o suporte. As vezes acho que falo com um ROBÔ e não com um ser humano. (89% das empresas é assim, uma falta de emoção, coisas simples mudam tudo "Olá bom dia, meu nome e fulano de tal, em que posso ajudar?"  " Sim, mas é claro, por gentileza só um minuto que verifico o que está acontecendo"   "Se precisar de algo mais , fico a inteira disposição para ajudar no que for" Cara, eu não vejo esse tipo de gentileza. Só nego ogro, sem educação. Sempre aprendi uma coisa, seu humor, o jeito que você fala, o que digita interfere e muito para atrair clientes. Então, pare de frieza poxa! E tenha mais calor humano ao atender as pessoas. 

 

AAA MAS EU SOU FRIO MESMO, E O MEU JEITO! Então não reclame quando alguém te chamar de grosso e arrogante!

 

O mais tenso é que quando você procura um serviço você se depara com cada site mal feito, copiado, inseguro, sem nexo. Que espanta o cliente na hora. O que pode não está trazendo clientes para sua empresa/site deve ser a sua falta de informação, motivação, ou achar que ia ganhar dinheiro fácil. Se quer entrar no mundo dos negócios se prepare para ter algo de diferente. Mas já digo, preço baixo espanta a freguesia. O que atrai é a boa e velha imagem. A logomarca, o nome da empresa. Porque tem nego aqui que tem um nome tipo:  BANANEIRAPLANTADAHOST - SOLUÇÃO EM BANANA E HOST PREÇO BAIXO SEMPRE! 

 

 

Ai não dá ne!

 

+2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?