Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa sem retorno em vendas


Posts Recomendados

Você deve continuar e não desistir, as vezes cansa você ficar no atendimento online cerca de 8 hrs por dia ou até mais sem ao menos atender um chamado por ticket, e-mail, um telefonema e até mesmo atender um cliente no chat!

Possui vários fatores para ganhar seus clientes, como nossos amigos já disseram:

 

- Facilidade para que o cliente assine seu plano;

- Formas de pagamentos;

- Atendimento pré e pós venda;

- Site agradável entre outros...

 

Continue e faça uma boa otimização SEO do seu site que creio eu ajuda e bastante uma empresa, faça divulgação nas redes sociais, participe de foruns relacionados ao o que você trabalha e onde possui o seu publico alvo! Nos primeiros meses é difícil sim conseguir clientes, mas não desista e continue firme com seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde 2009 nesse mercado de dedicados, gerenciamento de servidores e VPS.
Posso dizer que somente conseguirá retorno com muita persistência e muito trabalho!
 
Busque um nicho de mercado e adapte seus produtos, serviços a este. Tenho certeza que obterá o retorno desejado em curto prazo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, eu nunca fui de ficar quieto, sempre falo o que é verdade. O que eu vou falar aqui pode doer um pouco aos iniciantes, mas não me levem a mal.

Tudo depende da capacidade de quem está no comando. Eu comecei em agosto de 2012, fiz meu primeiro anuncio no Adwords, porém eu tinha e tenho um grande conhecimento em campanhas adwords, sendo assim em 1 mês eu consegui 12 clientes novos de hospedagem gastando R$ 50,00 e ganhando um bônus de R$ 100,00. Na época eu utiliza o WHMCS, me arrependo arduamente até hoje de ter utilizado este gerenciador.. desculpe aos colegas que gostam dele, e não sei como ele está hoje, porém eu tive péssimas experiencias. No final do ano de 2012 eu já tinha quadruplicado meu número de clientes. Isso sem contar meus clientes de Web que sempre tive. Tudo isso foi em visita e distribuição de panfletos, cartões e anúncios em rádios aqui na minha cidade. Estou hoje no meu segundo ano trabalhando com Web Host, e o número de clientes que eu alcancei é um número que eu não acho legal divulgar para não expor a empresa.

Questões de CNPJ, eu tenho meu CNPJ pessoal que não misturo com a Web Host, e até hoje ainda não pensei em colocar um CNPJ para a iFantasy.

Meu foco é hospedagens de sites e revendas.

Preze seu cliente, tenha um vinculo de amizade do tipo cliente e fornecedor com ele. Mas nunca, nunca deixe chegar naquela amizade de seu grupo de amigos.

O pôs-venda, é a função mais importante para manter seu cliente. Faça o seu cliente saber que tu se importa com ele, que tu sabes que ele está ali. Conhecendo seu cliente tu saberá como trata-lo, saberá como agir. É por isso que eu tenho uma aba de observações para cada cliente que só nós vemos, assim podemos verificar como são as atitudes do cliente. Praticamente um CRM. Clientes satisfeitos vão fazer a propaganda boca a boca para ti, e é assim que tu vai crescendo.

Teu profissionalismo, principalmente a maneira que escreve, importa e muito!

Não tenho uma empresa completa, por que sou prudente em cada passo que dou, e por isto hoje não ofereço todos os recursos de uma empresa de Web Host, porém no que eu ofereço, tenho certeza que o cliente que contratar ficará sempre satisfeito.

 

Hoje eu posso dizer com todas as letras que o seu sucesso depende exclusivamente de ti e de como tu vai dirigir seu negocio. Divulgação AJUDA MUITO porém não é tudo... eu levo muito em conta a famosa frase "1 cliente satisfeito gera 3 clientes satisfeitos. 1 cliente insatisfeito gera mais de 20 insatisfeitos."

 

Dá uma olhada neste tópico que eu postei: 

Também poderá acessar ele pelo Blog: http://portaldohost.com.br/geral/sucesso

 

No blog do PDH, tu poderá encontrar muitos posts úteis que irá lhe ajudar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Quando começamos foi coisa de quase 2 anos pra empresa tirar R$1,000...R$1,500 nem lembro quantos clientes, leva muito tempo....hoje com quase 8 anos estamos com cerca de 4 mil clientes, ou seja, uma média de 1,3 clientes por dia (mas isso depois de 8 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os fatores externos, ninguém considera ?? 

A entrada e a disputa de grandes players no mercado de hospedagem ?

 

O mercado brasileiro de hospedagem hoje em dia é oligopolizado, somente as grandes empresa tem poder financeiro para fortalecer sua marca por meio nos anuncios continuamente no google.

 

Então meus amigos, vc pode montar um belo site, oferecer um bom plano de hospedagem, com um bom preço e um bom suporte, tudo isso utilizando uma estrutura de uma revenda, porém dificilmente  conseguirá aumentar exponencialmente sua base de clientes como era no passado!

 

E esse rapaz que falou que conseguiu 4 mil clientes em 8 anos, ou  1,3 clientes por dia, eu aposto que ele tem uma boa conversa de pescador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os fatores externos, ninguém considera ?? 

A entrada e a disputa de grandes players no mercado de hospedagem ?

 

O mercado brasileiro de hospedagem hoje em dia é oligopolizado, somente as grandes empresa tem poder financeiro para fortalecer sua marca por meio nos anuncios continuamente no google.

 

Então meus amigos, vc pode montar um belo site, oferecer um bom plano de hospedagem, com um bom preço e um bom suporte, tudo isso utilizando uma estrutura de uma revenda, porém dificilmente  conseguirá aumentar exponencialmente sua base de clientes como era no passado!

 

E esse rapaz que falou que conseguiu 4 mil clientes em 8 anos, ou  1,3 clientes por dia, eu aposto que ele tem uma boa conversa de pescador!

 

 Dúvida?? Olha ai o screenshot do pedacinho da tela do WHMCS em Exibir/Buscar Clientes http://prntscr.com/3pap57 até hoje 3817 cliente (mas ainda falta cerca de 5 meses para 8 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu rapaz...

 

Isso é piada neh!

Pois, qualquer um que entenda de WHCMS sabe que a quantidade de cadastros do sistema nao é sinônimo de contas ativas de clientes!

 

 

Obs. 

Pelo tempo q vc diz que trabalha com hospedagem, se comparado com a quantidade de reclamações de péssimo serviço no ReclameAqui, aposto que muitos destes cadastros do seu whcms estão todos CLOSED  já há muito tempo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu rapaz...

 

Isso é piada neh!

Pois, qualquer um que entenda de WHCMS sabe que a quantidade de cadastros do sistema nao é sinônimo de contas ativas de clientes!

 

 

Obs. 

Pelo tempo q vc diz que trabalha com hospedagem, se comparado com a quantidade de reclamações de péssimo serviço no ReclameAqui, aposto que muitos destes cadastros do seu whcms estão todos CLOSED  já há muito tempo! 

 

 Meu amigo, se sua empresa não tem nenhuma reclamação é pq não tem clientes!

 

 Sobre clientes ativos, em nenhum momento disse 4 mil ativos, disse q durante 8 anos conseguimos 4 mil clientes, claro que alguns já não estão mais....

 

 Só pra finalizar, já percebi que vc esta aqui só pra arrumar confusão, então a partir de agora não te respondo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?