Thiago Sabaia Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Thiago, Neste caso você deve configurar a carência de pedido e a suspensão das contas inadimplentes com 7 dias. Pelo que informa a carência está com 7 e a suspensão com 3 dias. Antigamente eu usava exatamente dessa maneira e funcionava corretamente, apenas nessas novas versões que não funciona. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Antigamente eu usava exatamente dessa maneira e funcionava corretamente, apenas nessas novas versões que não funciona. Qual versão atual do seu WHMCS? Tenho alguns clientes ( média de 8-15 ) que utilizam esse recurso na v5.3.6/5.3.7 sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Qual versão atual do seu WHMCS? Tenho alguns clientes ( média de 8-15 ) que utilizam esse recurso na v5.3.6/5.3.7 sem problemas. 5.3.6 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 5.3.6 Então sugiro que acione o suporte da WHMCS.com e relate o problema em seu WHMCS pois o recurso funciona sem problemas em outras empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Então sugiro que acione o suporte da WHMCS.com e relate o problema em seu WHMCS pois o recurso funciona sem problemas em outras empresas. meu suporte venceu em fevereiro :/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 meu suporte venceu em fevereiro :/ Thiago, Se você pretende utilizar o sistema por mais de 1 ano vale a pena renovar o suporte... e mesmo que não renove faça o contato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Estou precisando cadastrar um plano de teste para 30 dias grátis, v5.3.12 alguém sabe orientar como pode ser feito na atual versão? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Estou precisando cadastrar um plano de teste para 30 dias grátis, v5.3.12 alguém sabe orientar como pode ser feito na atual versão? Obrigado Basta seguir os exemplos citados ou gere um pedido via admin sem que seja necessário enviar a cobrança em seguida altere o vencimento (next due date) no produto/serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.