Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal,

tenho alguns servidores nos EUA e no Brasil e gostaria que o próprio cliente na hora da compra escolhesse o servidor de deploy do serviço (BR ou EUA).

O próprio whmcs redireciona para o servidor correto e o resto já existe (criar o serviço e manda o email para o cliente).

Minha dúvida é somente como faço para redirecionar o cliente para o servidor escolhido.

Posted

Pessoal,

tenho alguns servidores nos EUA e no Brasil e gostaria que o próprio cliente na hora da compra escolhesse o servidor de deploy do serviço (BR ou EUA).

O próprio whmcs redireciona para o servidor correto e o resto já existe (criar o serviço e manda o email para o cliente).

Minha dúvida é somente como faço para redirecionar o cliente para o servidor escolhido.

Igor,

Não entendi sua necessidade...

O que seria "redirecionar"?

Guest dessideriojr
Posted

Seria muito interessante, mas acho que o whmcs não tem essa opção, já procurei muito.

Posted

Então, ai vai de você desenvolver o módulo e integrar com o seu serviço.

por exemplo um módulo do solusvm, o qual você adiciona os nodes, e na criação você faz a configuração de quem é quem, e quem está a onde.

Posted

Se o cliente escolher a opção de servidor BR o whmcs cria o serviço no servidor BR se o cliente escolher a opção servidor EUA o whmcs cria no servidor EUA.

Por padrão não tem como!

Seria muito interessante, mas acho que o whmcs não tem essa opção, já procurei muito.

Possivelmente via API + hook é possível criar essa integração.

Posted

Não tem como

Só improvisando

Duplica os planos, e altera a configuração deles para criar a conta no outro servidor, e na página com os planos você tenta colocar no botão assinar a opção de escolher entre os 2 planos/servidores.

Excelente dica!

• Administration
Posted

Eu ia falar isso que o Sabaia disse.

Se quiser que fique automático, a solução mais simples é duplicar os planos. Se vc aceitar os pedidos manualmente, basta criar um campo adicional e prestar atenção quando for ativar os pedidos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.