Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como assim?


Posts Recomendados

o outro chega escrevendo outro flood > OHHHHHHHHHHHHHHH ,MY GIOD!!!!!! NEM VO FALAR NADA! >você nao faz nada

realmente joãopaulo você é grande e se acha maduro. mais de verdade eu e você em maturidade somos quase iguais. E eu não estou brincando.

pois também prevo que ira me banir. mais por que me banir? por que não aceita verdades e não tem maturidade pra agir certo igual deveria um admin.

 

replay:Isso é com a angelica

 

 

 

Respondendo de baixo para cima: Todos sabem que respondo com respostas curtas as MPs para não gerar discussões lá, discussões são reservadas para o fórum e minha assinatura deixa isso bem claro.  Sua requisição era algo relacionado a algo que eu não posso resolver (ativar sua inscrição no chat), o que você quer que eu diga além de que tal assunto se resolve com a Angélica? Isso não é um SAC onde eu deveria pedir desculpas pelo chat não estar funcionando, que primando pela qualidade de nossos serviços de conteúdo, iria repassar sua requisição acima.

 

Quanto ao tópico, o pessoal ficou  espantado com a ignorância sua a respeito do tema onde você não pedia bem opinião, mas sim tentava explicar qual a melhor net. Os cálculos estavam errados, as medidas em unidades erradas. Velocidade, transmissão, sempre serão em  bits por segundo (bps) e não em Bytes por segundo (Bps), isso vale aqui, na China, na Rússia e até em Serra Leoa (se é que existe isso lá). Tanto que nos tópicos futuros teus a partir da história de qual o melhor processador (E3, E5, E7), todos passaram a te rechaçar invariavelmente.

 

Cara, não venha questionar minha maturidade, não sou apenas eu quem estou dizendo, são todos que já responderam esse tópico estão apenas reafirmando que você está tumultuando o fórum. Suas postagens são sem nexos, repetitivas (todo tópico que você abre já há outros tantos tópicos abertos sobre o tema e bem explicados), logo, isso caracteriza flood.

 

Não sei, como você pensa que um admin deveria agir? Deixando você badernar livremente com seu português-whats-app? Ou deixando você esnobar na cara dura de quem realmente tenta ajudar? Esse fórum é mantido a anos pelo esforço de n pessoas bem conceituadas e intencionadas em compartilhar conhecimento, entre elas o Marco Antônio, para chegar alguém tal como você e dizer "vaza" a quem tanto contribuiu? Quem é você para tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montar um negocio sendo menor de idade tem muitas barreiras, comecei o meu com 13 anos, semana passada completei 18 anos e continuo com minha empresa no ar.

Enquanto já vimos um monte de maior aqui, que tinha tudo para ter uma empresa boa, mais aprontava, tinha medo de investir, enfim, idade não significa muita coisa.

 

Eu valorizo sua atitude, até aplaudo, mas não recomendo. Imaginemos que você hoje fosse cliente de um garoto de 13 anos e tudo se perdesse, a quem iria recorrer? Claro, são casos e casos. Parabéns por ter conseguido vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vamos la.

bom sobre a PM tá até que deixo passar...

bom sobre os meus topicos. Cara não faço sem nexo. faço com o que eu sei! tipo quando você chega no topico e fala que as medidas estão erradas. eu aceito!

eu agradeço por me ajudar. agora como o propio staff que você falou que era da staff chega e so fala issi:

OHHHHHHHHHHHHHH MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!

e o outro so fala isso hehehe

Tá certo isso arnaldo?!

se não me banir vou continuar a criar meus topicos do meu jeito que eu sempre faço.

valorizando a opnião de pessoas como @LucasOliveira e @chuvadenovembro e ignorando quem comenta com coisas como:

OHHHHHHHHHH MY GIODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!

 

abs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@minecraftado gostaria de te explicar alguns pontos, mais bem esclarecidos, espero que não entenda mal.

A comunidade do Portal do Host, é uma comunidade que abrange a Areá de Hosting, e se encaixaria jogos também, mais a maneira que você utiliza as palavras tem se passado como um "Spam", muitos já tem reclamado do Sr. Eu mesmo já vi 2 posts com a palavra "hospedagem" com link para uma empresa de hospedagem, se acaso não tenha sido você, sinto informar mais seu Computador deve estar infectado com algum tipo de vírus pois isso não é normal.

O Sr. deve respeitar usuários do fórum independente de que cargo que ele tenha ou faça no fórum. Aqui ninguém é melhor que ninguém.

Pela metologia da forma que você expressou no fórum, já taxaram como criança, se você tem 13 anos e quer ser respeitado, respeite o próximo, não abra tópicos para falar de um mesmo assunto ou taxar alguém por algo que deve ter feito e ter "magoado" você.

Leia as regras do fórum, estude elas, e seja um usuário bom, se não posso te convidar a se retirar desta comunidade, pois não acho necessidade você ficar enfrentando os usuários, pedindo que comente seu POST ou até mesmo dar um Like, isso é de livre espontânea vontade. E não você querendo forçar alguém a algo.

 

Seja um ser humano e não um uma pessoa taxada como Criança, pois seus atos só levam a isso.
 

Abraços.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@minecraftado gostaria de te explicar alguns pontos, mais bem esclarecidos, espero que não entenda mal.

A comunidade do Portal do Host, é uma comunidade que abrange a Areá de Hosting, e se encaixaria jogos também, mais a maneira que você utiliza as palavras tem se passado como um "Spam", muitos já tem reclamado do Sr. Eu mesmo já vi 2 posts com a palavra "hospedagem" com link para uma empresa de hospedagem, se acaso não tenha sido você, sinto informar mais seu Computador deve estar infectado com algum tipo de vírus pois isso não é normal.

O Sr. deve respeitar usuários do fórum independente de que cargo que ele tenha ou faça no fórum. Aqui ninguém é melhor que ninguém.

Pela metologia da forma que você expressou no fórum, já taxaram como criança, se você tem 13 anos e quer ser respeitado, respeite o próximo, não abra tópicos para falar de um mesmo assunto ou taxar alguém por algo que deve ter feito e ter "magoado" você.

Leia as regras do fórum, estude elas, e seja um usuário bom, se não posso te convidar a se retirar desta comunidade, pois não acho necessidade você ficar enfrentando os usuários, pedindo que comente seu POST ou até mesmo dar um Like, isso é de livre espontânea vontade. E não você querendo forçar alguém a algo.

 

Seja um ser humano e não um uma pessoa taxada como Criança, pois seus atos só levam a isso.

 

Abraços.

sou taxado como criança? Cara eu sou criança ou pre-adolescente...

a e sobre a hospedagem.

cara tu viaga em?

Os amigos ai do forum lhe explicaram que essa palavra esta patrocinada por alguem. e você alem de botar ne mim a culpa. ainda me diz que pode ser virus???

'-'

 

abs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu mesmo já vi 2 posts com a palavra "hospedagem" com link para uma empresa de hospedagem, se acaso não tenha sido você, sinto informar mais seu Computador deve estar infectado com algum tipo de vírus pois isso não é normal.

@, a palavra hospedagem deve ser um dos links patrocinados.. apesar de que eu nunca ouvi falar dessa "zockahost".  Se fosse "zicahost" eu conheço várias, rs. Em outros posts já vi links para a Webinhost na palavra 'hospedagem'. Creio que usuário @minecraftado não tenha nada com isso.

Agora cá entre nós, o tópico poderia ter um título mais claro, como "Reclamação" ou "Por que fizeram tal coisa". Fica a sugestão para futuros posts.

 

Em off: Administrador deste fórum sofre hein... o @Marco Antonio era "xingado feito juiz" pelos infratores por defender as regras do PdH e não deixar o fórum virar "zona". Agora é a vez do @joaopaulo. No passado o Chuva também estava nessa. E o pior.. os piores infratores são banidos, voltam com outro nome e uma nova conta de e-mail gratuita. Sugestão: banimento geral em todos os inativos (+1 ano) do fórum, e os novos membros tem que apresentar nome completo e RG antes de poder postar. Teremos menos usuários novos, mas com mais qualidade independente da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?