Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como assim?


Posts Recomendados

olha esse topico.

tipo o cara que me respondeu deu ate uma resposta explicada mais que negocio e esse de respeite o "marcos antonio"

primeiro ele não e adm como um cara la falou.

segundo não desrespeitei ele é pq tipo a gente trabalha tanto pra fazer um topico vem no forum ver qual resposta e se depara com isso:

OHHHHHHHH MY GODDDDDDDD!

'-'

obs:joãopaulo reabra o topico eu criei para dar dicas e não para discussoes. não tem motivo pra fechar. quero que outras pessoas opinem sobre o mesmo.

Obrigado a comprensão :)

 

abs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Primeiro, aqui não é um fórum de jogo, pra você falar "se não gostou vaza", aqui se discuti assuntos profissionais, curiosidades, e tutoriais de maneira respeitosa.

 

Segundo, você deu informações erradas e já que estamos em um fórum cabe aos outros corrigir.

 

Terceiro, o Marco era administrador do fórum e você não tem que respeita-lo por isso, mas sim porque é um usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nois, já que meu nome foi citado, vamos lá!

 

Prezado @minecraftado, O fórum tem e as mesmas estão disponíveis para todos, o senhor criou nestes dias post com conteúdo alem de ser de pouco valor, criou polemicas e discussões por não aceitar opinião dos outros, e ou até reabriu post antigos sem nenhum sentido, etc.

 

O PDH é uma comunidade fechada com regras e especialmente por respeito a seus usuários, independente de sua patente, etc. Como conselho lhe pedimos para se integrar pois é muito bem-vindo, mas sem arrogância, seguindo as regras e respeito aos usuários.

 

Por favor, poste sim, mas com qualidade...

 

Esclarecimento: Eu até mês passado, foi Admin do PDH, porem, pedi licença do cargo para a administração, pois acredito que após 4 anos, merecia umas ferias nem (risos).....  E hoje sou só mas um usuário, normal e continuo colaborando, etc. Ao final já são anos colaborando com o PDH, com minha experiencia e por que não, aprendendo também, e muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs:joãopaulo reabra o topico eu criei para dar dicas e não para discussoes. não tem motivo pra fechar. quero que outras pessoas opinem sobre o mesmo.

 

O que é Opinar para você?

 

Esse conteúdo abaixo é uma demonstração de sua educação a respeito da opnião alheia?

 

não gosto do topico?

vaza hehehe

 

abs :D

Vou lhe dizer o que é opinião, para que quando chegares a nossa idade, possa compreender e ver o mundo tal como vemos. Quando pedimos uma opinião, a pessoa irá lhe dizer algo baseada na experiência, conhecimento cientifico, educação, moral, ética, e de sua visão de mundo.

 

O primeiro passo é estar aberto a receber opiniões que vão no sentido contrário do que você pensa/imagina sobre um assunto. O segundo é que em matéria de opinião, cada um é dono da sua e ninguém tem a razão, o que há são opiniões relevantes e pouco relevantes.

 

Agora, pedir para um membro "vazar" de seu tópico, é quase a mesma sensação que tenho quando penso em te expulsar desta comunidade.

 

Portanto, última chance, ou você passa a agir educadamente, escrevendo como profissional, ou eu em nome da comunidade vou acabar nossa "amizade" neste tópico mesmo, bloqueando seu cadastro, okay? Acho que as respostas acima da minha já são suficientemente  claras a respeito do que os membros de nossa comunidade pensam sobre você. Reflita muito antes de responder essa mensagem. Preferencialmente não responda no dia em que você ler, deixe pra responder no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tirou as palavras dos "meu dedos" João Paulo. 
____________________

Ele só tem 13 anos ◉_◉
Olhem esse tópico: 
Percebe-se pelos "palavreados" a imaturidade desse garoto. É cada uma......

_____________________________________________________________

 

Haja paciência.. O fórum devia permitir apenas pessoas acima de 18 anos, além de ter de anexar RG.

 

Isso geraria um ótimo filtro para a comunidade, evitando publicações e pessoas desnecessárias.

 
Só RG? por mim, seria CPF, RG, Título Eleitoral, Certidão de nascimento e comprovante de residencia...rsrs
Tem horas que "é muito bom" uma burocracia. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você tirou as palavras dos "meu dedos" João Paulo. 

____________________

Ele só tem 13 anos ◉_◉

Olhem esse tópico: 

Percebe-se pelos "palavreados" a imaturidade desse garoto. É cada uma......

_____________________________________________________________

 

 
Só RG? por mim, seria CPF, RG, Título Eleitoral, Certidão de nascimento e comprovante de residencia...rsrs

Tem horas que "é muito bom" uma burocracia. 

 

Concordo que o cadastro deveria ser aceito somente com CPF e RG, Mais do que isso nem se faz necessário.

Seria bom todos refazerem os cadastros e fazer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que é Opinar para você?

 

Esse conteúdo abaixo é uma demonstração de sua educação a respeito da opnião alheia?

 

Vou lhe dizer o que é opinião, para que quando chegares a nossa idade, possa compreender e ver o mundo tal como vemos. Quando pedimos uma opinião, a pessoa irá lhe dizer algo baseada na experiência, conhecimento cientifico, educação, moral, ética, e de sua visão de mundo.

 

O primeiro passo é estar aberto a receber opiniões que vão no sentido contrário do que você pensa/imagina sobre um assunto. O segundo é que em matéria de opinião, cada um é dono da sua e ninguém tem a razão, o que há são opiniões relevantes e pouco relevantes.

 

Agora, pedir para um membro "vazar" de seu tópico, é quase a mesma sensação que tenho quando penso em te expulsar desta comunidade.

 

Portanto, última chance, ou você passa a agir educadamente, escrevendo como profissional, ou eu em nome da comunidade vou acabar nossa "amizade" neste tópico mesmo, bloqueando seu cadastro, okay? Acho que as respostas acima da minha já são suficientemente  claras a respeito do que os membros de nossa comunidade pensam sobre você. Reflita muito antes de responder essa mensagem. Preferencialmente não responda no dia em que você ler, deixe pra responder no outro dia.

não falei por mal '-'

cara seguinte você cria um topico pedindo opnieos tipo vamos la.

oi gente aki é o joãopaulo. então eu queria ajudar vocês sobre as dicas de internet sobre up e download (ai você cria o topico) 

bom beleza agora é so esperar alguem responder e opinar sobre minhas dicas :D

e do nada aparece um cara:

OHHHHHHHHHHHHHHHHH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >sem sentido nenhum

e depois outro escrevendo so isso>hehehe >fazendo flood

como você acha que eu iria agir?

certo fui errado em falar "vaza" Era pra mim falar então nao comente ou opine.

mais usei as palavras erradas certo admito.

agora também me condenar so por que fiz isso é errado.

um cara flodou falando hehehe >você não fez nada.

o outro chega escrevendo outro flood > OHHHHHHHHHHHHHHH ,MY GIOD!!!!!! NEM VO FALAR NADA! >você nao faz nada

realmente joãopaulo você é grande e se acha maduro. mais de verdade eu e você em maturidade somos quase iguais. E eu não estou brincando.

pois também prevo que ira me banir. mais por que me banir? por que não aceita verdades e não tem maturidade pra agir certo igual deveria um admin.

tanto que eu pedi ajuda via MP e a resposta:

isso é com a angelica

Nossa que resposta em?

replay:Isso é com a angelica

 

abs =)

adeus ae pra todos. falo ae @LucasOliveira e @chuvadenovembro que pelo menos os dois tem maturidade pra opinar certo como se deve. não pra chegar no topico falando

OHHHHHHHHHHHHHHH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! > :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja paciência.. O fórum devia permitir apenas pessoas acima de 18 anos, além de ter de anexar RG.

 

Isso geraria um ótimo filtro para a comunidade, evitando publicações e pessoas desnecessárias.

 

Tem alguns maiores de idade aqui no fórum que não postam nada que presta, então não faz sentido proibir menores de idade.

Idade não define caráter.

 

Montar um negocio sendo menor de idade tem muitas barreiras, comecei o meu com 13 anos, semana passada completei 18 anos e continuo com minha empresa no ar.

Enquanto já vimos um monte de maior aqui, que tinha tudo para ter uma empresa boa, mais aprontava, tinha medo de investir, enfim, idade não significa muita coisa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns maiores de idade aqui no fórum que não postam nada que presta, então não faz sentido proibir menores de idade.

Idade não define caráter.

 

Montar um negocio sendo menor de idade tem muitas barreiras, comecei o meu com 13 anos, semana passada completei 18 anos e continuo com minha empresa no ar.

Enquanto já vimos um monte de maior aqui, que tinha tudo para ter uma empresa boa, mais aprontava, tinha medo de investir, enfim, idade não significa muita coisa.

Eu que o diga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?