Lobbis Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Estou usando o DropBox Business para guardar os Backups dos meus servidores, mas fiquei na dúvida, utilizo verificação em 2 etapas etc... Mas é o DropBox realmente seguro? Como meu servidor tem permissão de acesso, em caso de algum problema será que poderia dar algo sério? Alguem ja teve problemas com o DropBox? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 10, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Problemas com o Dropbox? Jamais. (até agora ehehhe). Se vc enviar algo pro DB, vai ser via API e não faz diferença se vc usar autenticação. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Dropbox é seguro sim. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 (editado) Apesar desta semana eles terem tido uma falha de segurança em links compartilhados. (Não existe garantia de haver falhas em outros serviços) - https://blog.dropbox.com/2014/05/web-vulnerability-affecting-shared-links/ Esta falha não afeta neste caso, o serviço de backups, mesmo assim não confio plenamente, já que nada é 100% seguro. Editado Maio 10, 2014 por Guto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Como funciona esse Dropbox Business? (nunca usei nenhum do tipo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Como funciona esse Dropbox Business? (nunca usei nenhum do tipo). https://www.dropbox.com/business/features 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Eu quero saber como ele funciona para nós ( que temos que fazer backups de servidores ). Como são enviados os arquivos? Com backup remoto via FTP ? Como ? :huh: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Comprei uma Script em PHP que faz o backup e upload através das contas dos usuários 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 @Lobbis As contas que você fala, são as do cPanel/WHM ? E como se chama esse script? Esse script, ele troca arquivos com o Dropbox ( envia do servidor pro dropbox, e do dropbox para o servidor) ? Você usa? Funciona legal? desculpe pelo tanto de perguntas, é que me interessou muito...rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 @Alexandre Lopes, sim, utilizo em WHM/Cpanel Estou te enviando via PM. Troca os arquivos com o DropBox e funciona sem problemas (até onde sei) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.