Lobbis Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 Estou usando o DropBox Business para guardar os Backups dos meus servidores, mas fiquei na dúvida, utilizo verificação em 2 etapas etc... Mas é o DropBox realmente seguro? Como meu servidor tem permissão de acesso, em caso de algum problema será que poderia dar algo sério? Alguem ja teve problemas com o DropBox? 0 Quote
Administration AngelCosta Posted May 10, 2014 Administration Posted May 10, 2014 Problemas com o Dropbox? Jamais. (até agora ehehhe). Se vc enviar algo pro DB, vai ser via API e não faz diferença se vc usar autenticação. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Fernando Rafs Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 (edited) Apesar desta semana eles terem tido uma falha de segurança em links compartilhados. (Não existe garantia de haver falhas em outros serviços) - https://blog.dropbox.com/2014/05/web-vulnerability-affecting-shared-links/ Esta falha não afeta neste caso, o serviço de backups, mesmo assim não confio plenamente, já que nada é 100% seguro. Edited May 10, 2014 by Guto 0 Quote
Alexandre Lopes Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 Como funciona esse Dropbox Business? (nunca usei nenhum do tipo). 0 Quote
EuMarcos Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 Como funciona esse Dropbox Business? (nunca usei nenhum do tipo). https://www.dropbox.com/business/features 0 Quote
Alexandre Lopes Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 Eu quero saber como ele funciona para nós ( que temos que fazer backups de servidores ). Como são enviados os arquivos? Com backup remoto via FTP ? Como ? :huh: 0 Quote
Lobbis Posted May 10, 2014 Author Posted May 10, 2014 Comprei uma Script em PHP que faz o backup e upload através das contas dos usuários 0 Quote
Alexandre Lopes Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 @Lobbis As contas que você fala, são as do cPanel/WHM ? E como se chama esse script? Esse script, ele troca arquivos com o Dropbox ( envia do servidor pro dropbox, e do dropbox para o servidor) ? Você usa? Funciona legal? desculpe pelo tanto de perguntas, é que me interessou muito...rsrs 0 Quote
Lobbis Posted May 12, 2014 Author Posted May 12, 2014 @Alexandre Lopes, sim, utilizo em WHM/Cpanel Estou te enviando via PM. Troca os arquivos com o DropBox e funciona sem problemas (até onde sei) 1 Quote
Recommended Posts