Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CPUs] Duvidas E Sugestoes


Posts Recomendados

Ola,

 

bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host?

bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor?

na opnião de vocês quais desses merecem esse premio:

Xeon E3

Xeon E5

Xeon E7 

AMD Opteron X2100 series APU

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico?

 

abs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host?

bom muitas empresas de hospedagem estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor?

na opnião de vocês quais desses merecem esse premio:

Xeon E3

Xeon E5

Xeon E7 

AMD Opteron X2100 series APU

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico?

 

abs :)

 

é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa?

http://www.zocka.com.br/hospedagem/

???

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa?

http://www.zocka.com.br/hospedagem/

???

cara eu não tenho empresa ._.

eu escrevi Hospedagem e ele ficou assim azul com uma linha embaixo.

eu acho que isso faz ele levar pra algum site sei la.

se ele fizer isso me desculpe :(

 

abs

@edit

resolvido mudei o nome pra hostiamento pra não ter mais problemas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do modelo.

 

O melhor nem sempre é o melhor.

 

Depende do teu uso, e o que vai hospedar nele, tem de ponderar os arquivos hospedados o que eles exigem, para ai traçar.

 

Mas todas essas séries são boas.

 

Eu atualmente para minhas vps tenho usado só  E5-2620, que foi um processador que me surpreendeu muito. Tambem usei o 1230v3 que gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo usar um bom servidor sempre XEON de qualidade, sim, sempre. Porem com memoria media de 16 a 24 gigas etc.

 

Pois é preferível ter dois a três servidores a ter um só.

 

E importante pois se acontecer algum problema toda a sua base fica off, mas se massificar com planejamento e organização, isto só lhe traz benefícios  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa?

http://www.zocka.com.br/hospedagem/

???

 

Luciano, isso é uma palavra patrocinada. Sempre que alguem escrever essa palavra "Hospedagem" o forum ira mostrar algum link.

 

Sobre os dedicados, prefiro os E3 para hospedagem compartilhada.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa?

http://www.zocka.com.br/hospedagem/

???

ô @Luciano Zanita ... viajou agora hein.. hehe

Essa empresa é do amigo @chuvadenovembro que provavelmente está usando o link patrocinado no fórum.

 

Ola,

 

bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host?

bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor?

na opnião de vocês quais desses merecem esse premio:

Xeon E3

Xeon E5

Xeon E7 

AMD Opteron X2100 series APU

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico?

 

abs :)

Amigo, vai de E3 ! Só reforçando o que o @joaopaulo disse... Até hoje não vi máquina com melhor desempenho em ambiente compartilhando. Tenho um desses com mais de 600 sites de revenda hospedados e load médio não passa de 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?