Alexandre Duran Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Talvez você não entenda porque para você já é normal esse ritmo de trabalho, mas para mim essa necessidade constante de monitoramento e de problemas TODOS OS DIAS faz eu desmotivar bastante. Sei muito bem como vc se sente - e estou neste mercado a mais de 15 anos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Cara é tão difícil conseguir clientes, e vender seus produtos...vender tudo seria uma pena, pois esse mercado é muito concorrido e você conseguiu seu espaço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Alguem me recomenda alguem que entenda de Centos e segurança de rede? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 @Lobbis me chama no pvt que eu posso lhe ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 @Jean Santos ele é um cara muito bom recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Rapaz, só tuning de software não vai te ajudar em. Vai de firewall fisico e não é qualquer um não em. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Lucas, Ja estou com quase 20 máquinas, pegar um firewall para cada uma ia dar um prejuizo muito grande, vou colocar em algumas onde deixo os clientes que sofrem ataques. Mas ainda não tenho nenhum método de monitoramento fácil dos servidores, muito menos de restaurar os clientes caso de um pane geral. Quanto as outras msgs, obrigado, vou entrar em contato :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Ororez Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Firewall fisico ou não, não segura ataques DDoS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Ah me desculpem mas a dor de cabeça não vale dinheiro nenhum, se alguem tiver interesse em entrar no negócio (comprando % ou inteira, segue alguns dados) 2300+ clientes Cadastrados. 3.000 a 5.000 visitas diárias. 170+ clientes ativos. Faturamento de R$10.000+/mês Propaganda Gratuita Licenças de todos os sistemas 5 meses no mercado Sou de SP/Capital. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Oi lobbis, Eu li todo o tópico e acho que o problema da sua empresa não é a empresa, é você... Está passando por tanta dor de cabeça por má administração. Você precisa contratar uma equipe para cuidar do seu negócio e você administrar a equipe. Se o faturamento mensal menos o gasto necessário para manter a empresa, sobra dinheiro para pagar o salário de alguns funcionários, deveria pensar seriamente em contratar alguns. eu ja tive esse problema de querer fazer tudo sozinha, mas aprendi a administrar, ser o suporte quando os funcionários tiverem alguma dúvida. Vc adminstra e eles colocam a mão na massa. Eu digo funcionárioS, porque se for mais de um, o problema é dividido e se torna menor para cada um assim também tendo mais de uma cabeça responsável em achar a solução do problema e resolve-lo mais rápido e sem dores de cabeça... E por fim, saiba que essa dor de cabeça, todo empresário tem uma, mais intensa ou menos intensa... tudo depende de como ele administra a empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.