Jonis Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola, estou oferecendo aos amigos a opção de utilizar um aplicativo para android em seus streamings http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 É o código "puro" mesmo que você está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Alexandre, por esse valor é apenas os apk configurados com os dados da emissora. Mas se vc tem interesse pelo código aberto e editável do app posso te passa-lo por R$ 650,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Não. Obrigado, eu já possuo um que comprei por R$250, só que modelo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola, estou oferecendo aos amigos a opção de utilizar um aplicativo para android em seus streamings http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM Olha você não pode anunciar ainda, por favor remova seu tópico, denunciado a Gerencia do PDH. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Obrigado pela DENUNCIA. Querem APAGAR, apagueM e Já me EXCLUAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Obrigado pela DENUNCIA. Querem APAGAR, apagueM e Já me EXCLUAM. O Senhor entra com intuito de vender o "peixe", leia as regras antes de querer fazer algo. Como em sua casa tem regras em seu emprego também, aqui também tem, então sempre LEIA AS REGRAS. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Senhor Luciano, me parece que os senhor esta exaltado e equivocado com minha pessoa. Li as Regras e reafirmo minha posição, Excluam o post e excluam meu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Vendas/propagandas devem ser feitas nos classificados. E para postar nos classificados é preciso mais posts do que vc tem @Jonis. O Luciano está certo. Este tópico está fora das regras. Solicitações de exclusão de contas devem ser feitas via formulário de contato ou email ([email protected]). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados