Visitante Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Estamos orgulhos em dizer que somos os primeiros a tradução 100% o WHMCS. Fomos o primeiro no Brasil a se dedicar neste trabalho dificil que foram traduzir 1500 linhas do idioma do whmcs. Nossa equipe trabalhou dia a dia para completar o serviço e levamos apenas 8 dias após o lançamento da nova atualização, para traduzir todo o sistema, enquanto faziamos nosso novo site. Disponibilizamos gratuitamente em nossa seção de download. Enquanto isso nossos concorrentes: * Dizem que levará meses para traduzir o sistema que fizemos em 8 dias * Vendem nossa tradução para os desavisados tentando obter algum niquel pois vender a R$ 15,00 ou R$ 40,00 "de onde vem esses preços ninguém sabe" devem estar precisando de dinheiro. * Nem mesmo o Sr Edvan vai entregar de graça o OURO, segundo suas próprias palavras. É isso ai galera, a gente pode ter problemas mas não somos mercenários. Enfim dentro outros ataques que temos que só a concorrência pode fazer continuamos a oferecer nossos serviços e produtos e deixamos claro que fomos nós os primeiros e está aqui o link GRÁTIS para quem quiser usar Até mais Fonte: HotsiteBauru Hoje navegando na web vi esse link resolvi compartilhar aqui no forum. Editado Janeiro 14, 2011 por joaopaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 E so alterar o Charset para iso-8859-1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Mas que maravia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Bom eu sei que e uma marvilha ma vai saber se não tem codigo malicioso nessa tradução. E melhor prevenir do que remediar mas eu estou com um pe atras mas tudo bem vamos ver no que da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Primeiro? kkk só pode ser piada. Não comercializo ainda a tradução pois ela não é 100% como você afirma. Se ele fizer metade do que faço para a comunidade WHMCS brasil eu mudo meu nome! Nossa equipe? Outra piada. Concorrentes? Essa foi a maior piada. Quem tá vendendo porque não cita nome? Em momento algum citei essas palavras "ouro"? Minha colaboração eu já faço! Inclusive o Juliano é meu cliente ( possui dezenas de serviços comigo ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ele realmente não foi primeiro. Lá no whmcs.blog.br existe um comentário publicado em 28/12/2010 às 14:34 aonde o usuário Guttemberg disponibiliza a tradução aberta. Para facilitar segue abaixo: Como a nova versão do WHMCS (4.4.1) fornece um arquivo para tradução dos termos, disponibilizo o que tenho em mãos. A tradução foi feita com o Google Translator, então há termos que precisam de correções. Guttemberg. http://ti5.com.br/downloads/category/1-traducoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bart Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Tax Rules - não esta 100% traduzido =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 eu tenho esperança que um dia o WHMCS sera traduzido 100% pelos fabricantes, sera um dia lembrado por todos usuários kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Estamos orgulhos em dizer que somos os primeiros a tradução 100% o WHMCS. Fomos o primeiro no Brasil a se dedicar neste trabalho dificil que foram traduzir 1500 linhas do idioma do whmcs. Nossa equipe trabalhou dia a dia para completar o serviço e levamos apenas 8 dias após o lançamento da nova atualização, para traduzir todo o sistema, enquanto faziamos nosso novo site. Disponibilizamos gratuitamente em nossa seção de download. Enquanto isso nossos concorrentes: * Dizem que levará meses para traduzir o sistema que fizemos em 8 dias * Vendem nossa tradução para os desavisados tentando obter algum niquel pois vender a R$ 15,00 ou R$ 40,00 "de onde vem esses preços ninguém sabe" devem estar precisando de dinheiro. * Nem mesmo o Sr Edvan vai entregar de graça o OURO, segundo suas próprias palavras. É isso ai galera, a gente pode ter problemas mas não somos mercenários. Enfim dentro outros ataques que temos que só a concorrência pode fazer continuamos a oferecer nossos serviços e produtos e deixamos claro que fomos nós os primeiros e está aqui o link GRÁTIS para quem quiser usar Até mais Fonte: HotsiteBauru Hoje navegando na web vi esse link resolvi compartilhar aqui no forum. Pode esta até corretamente traduzido e eles estarem de boa fé, mas não coloco nada criptografado (e que eu não tenha acesso ao código) em nosso sistema que não seja de fonte 100% reconhecida (e que eu possa ir atras em caso de problemas). Se o Edvan por exemplo fizer uma besteira eu mando o Dermival e o daneilferro atras dele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 eu tenho esperança que um dia o WHMCS sera traduzido 100% pelos fabricantes, sera um dia lembrado por todos usuários kkkkkk. Isso demonstraria respeito pelo cliente e gratidão pelo que pagamos. A licença do WHMCS é bem carinha e não é todo mundo que topa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados