Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros, para que usar intermediario para registros de dominios .br ??

Registre sempre direto na fonte. www.registro.br

Não tenha dor de cabeça.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  Em 29/04/2014 em 23:23, donruan disse:

Caros, para que usar intermediario para registros de dominios .br ??

Registre sempre direto na fonte. www.registro.br

Não tenha dor de cabeça.

A questão é ter acesso a uma API (ou seja, automação) com requisitos menores. Eu por mim prefiro acordos diretos e é por isso que foi desenvolvido o módulo WHMCS, mas há quem não tenha como fazer ou a parte técnica ou queira depositar R$2.700 ... 

Postado
  Em 29/04/2014 em 23:26, rubensk disse:

A questão é ter acesso a uma API (ou seja, automação) com requisitos menores. Eu por mim prefiro acordos diretos e é por isso que foi desenvolvido o módulo WHMCS, mas há quem não tenha como fazer ou a parte técnica ou queira depositar R$2.700 ... 

@rubensk,

Realizando o cadastro e depositando os R$ 2700,00 a empresa fica reconhecida como provedor de registros?

Postado
  Em 30/04/2014 em 00:06, Leo Amarante disse:

@rubensk,

Realizando o cadastro e depositando os R$ 2700,00 a empresa fica reconhecida como provedor de registros?

O primeiro passo é passar na homologação técnica. Após isso, é feita assinatura do contrato, só depois o depósito e aí então é reconhecida. 

Postado
  Em 30/04/2014 em 01:42, Alexandre Lopes disse:

R$ 2700,00 + CNPJ + Burocracia... rsrs

Sim, o contrato é assinado apenas com empresas. CNPJ é requisito. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?