Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kibeloko

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Edu Silveira
  • Localização
    São Mateus - MA
  1. @Jaime Não concordo com você não. "O nordestinos são reféns da sua própria miséria - social e intelectual." Eu sou Maranhense com muito orgulho, e nunca vi aqui ter seca ou algo do tipo, pelo contrário, enquanto aqui tem água de sobra, em São Paulo os reservatórios estão vazios. Só porque uma pessoa é nordestina você acha que ela é burra, não tem uma vida social, e etc... Você está muito enganado, só se for pra aí que tem essas coisas, porque pra cá eu nunca vi nada disso. Antes de falar você deveria morar pra cá pra poder dizer. Isso é meio que bullying/preconceito... Coisa que eu acho totalmente desnecessário. Ah, fala sério! Se não me engano a admin @ também é daqui. Ela pode dizer como é.
  2. @Marco Antonio Qual WHM? Onde está o domínio principal? Ou nas revendas? kkkk... Desculpem, é que eu nunca faço alterações no DNS. @eulergui ajuda-me. outra dúvida: como faço para que as pessoas apontem para: ns1.srvbr.meudominio.com ns2.srvbr.meudominio.com ?
  3. Onde eu tenho que criar os apontamentos? No cPanel? Onde eu registrei meu domínio?
  4. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Você é demais @eulergui não sabe o tanto que me ajudo. Obrigadãoooo!!!
  5. No caso eu vou em cada revenda e crio as contas no cPanel, certo? Depois vou no cPanel que está o meu domínio principal e crio os apontamentos, certo?
  6. Precisa ser IP dedicado? E na revenda, eu terei que criar uma conta [srvbr.meudominio.com] ? Ou eu tenho que criar uma conta no cPanel com o domínio principal [meudominio.com], e ir em DNS avançado e criar os apontamentos no cPanel ? Ou eu posso fazer isso onde meu domínio está registrado? Onde eu tenho que fazer isso? cPanel, ou onde está registrado meu domínio? Ou eu tenho que criar uma conta em cada revenda, e depois alterar os DNS ? :huh: Ajuda ai @eulergui :unsure:
  7. Amigos, esse tutorial na Locaweb: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_fazer_apontamentos_na_Zona_de_DNS_de_sua_Revenda%3F É assim que faz?
  8. Eu dei uma pesquisada e achei essa publicação: http://www.mundoblogger.com.br/2010/07/como-criar-um-subdominio.html mais não esta muito bem explicado. pelo que eu entendi é feito com CNAME no DNS no dominio.
  9. Amigos, e possivel adicionar mais versões do PHP no seletor no cloudlinux? nesse post no site deles em 2013, era possivel usar: 4.4.9 5.2.17 5.3.27 5.4.17 5.5.0 Mais na pagina inicial deles as unicas versões que está disponivel é: 5.2 5.3 5.4 5.5
  10. Amigos, estou com uma duvida. Preciso criar 2 subdomínios, um para cada servidor e usalos como se fosse um domínio. Eu possuo 2 revendas, uma no BR e outra nos EUA. O que eu quero é fazer isso: srvbr.meudominio.com -> Logar no WHM/cPanel - BR srveua.meudominio.com -> Logar no WHM/cPanel - EUA Já vi várias empresas fazendo isso, obrigado desde já. E moderadores não fechem o tópico pelo amor de deus.
  11. quais são os OS que pode ser instalado pelo SolusVM ?
  12. Ola amigos. Desejo saber como funciona a instalacao dos OS (CentOS - Ubuntu - Fedora - etc). Vamos supor que eu pegue um dedicado e queira virtualizar ai o cliente escolhe o sistema operacional - OS, como e feito isso? ontem eu lie em algun lugar que e feito com kvm. obrigado desde já amigos!
  13. Coloca hosting-for-kids.com esse nome e perfeito né @Jaime
  14. Como assim (não registra no nome da pessoa) alexander?
  15. rubensl voce usa ela Tucows (OpenSRS)? recomenda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?