kibeloko Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Oi gente eu sou novo aqui como e que faz pra revender dominios? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Existem várias opções, algumas delas são: resell.biz resellerclub.com namecheap.com enom.com e por ai vai.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kibeloko Posted April 29, 2014 Author Share Posted April 29, 2014 opa obrigado pela rapida resposta alexander. na sua opniao qual e o melhor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Oi gente eu sou novo aqui como e que faz pra revender dominios? Sugiro um serviço que tenha também domínios .br já que boa parte dos seus clientes prefere registrar domínios .br ... Tucows (OpenSRS) por exemplo permite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 <p>Cara eu uso Resellbiz e Resellerclub, o resellerclub é bom pois costuma ter muitas promoções, suporte em português, e você pode adicionar saldo em sua conta via boleto.</p> <p>edit: @rubensk eu ainda não conhecia essa, vou dar uma olhada...</p> Mais ele é que nem o goDaddy? (não registra no nome da pessoa) se for não presta. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kibeloko Posted April 29, 2014 Author Share Posted April 29, 2014 rubensl voce usa ela Tucows (OpenSRS)? recomenda? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 rubensl voce usa ela Tucows (OpenSRS)? recomenda? O único problema que notei da Tucows com domínios .br foi na época de processos de liberação, em que eles não evitavam o registro desses domínios que demoram até o processo terminar para serem completados... então eu complementaria a Tucows com usar o isavail para checar a disponibilidade e evitar domínios com concorrência, processo de liberação etc., a não ser que seja esse o desejo do cliente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kibeloko Posted April 29, 2014 Author Share Posted April 29, 2014 Como assim (não registra no nome da pessoa) alexander? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 É uma problema que houve com um membro e comigo também. E meu nome é Alexandre e não alexander* rsrs... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 <p>Cara eu uso Resellbiz e Resellerclub, o resellerclub é bom pois costuma ter muitas promoções, suporte em português, e você pode adicionar saldo em sua conta via boleto.</p> <p>edit: @rubensk eu ainda não conhecia essa, vou dar uma olhada...</p> Mais ele é que nem o goDaddy? (não registra no nome da pessoa) se for não presta. O Tucows e o GoDaddy usam o mesmo intermediário e esse intermediário faz dos dois jeitos, como o registrar pedir. Os domínios .br que vejo registrados via Tucows são no nome da pessoa sim. E mesmo os mais recentes do GoDaddy também vinham sendo... eu fiquei surpreso com esse tópico, pois conversei bastante com o GoDaddy por muito tempo para eles resolverem, demorou mas notei que eles resolveram. Não tinha ainda notado essa recaída. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts