Jojvr Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá procuro uma revenda com tráfego ilimitado linux, porém tem um detalhe do qual nenhuma até agora não conseguiu me suplir. Vou expressar meu problema e com ele aguardo uma empresa que possa me ofereçer tal produto. Sou Programador de PHP e desenvolvo sites para MU Online, meus sites ficao mais seguros em plataforma linux e eu tenho uma revenda so para sites de clientes MU Online. Tenho algumas exigencias a serem feitas: A revenda precisar ter uma versão mais atual do php; Bibliotecas mssql instaladas; Liberação de algumas conexões de saida para portas especificas; Quais portas? vamos la... Cada cliente precisa de no minimo 2 porta de conexão SAIDA PARA VERIFICAR NO SERVIDOR VPS DELES EXTERNO sendo elas 1433 para todos eles que pega conexão com o mssql externo. e uma porta do gameserver podendo ser 55901, 55911 e etc.. preciso de uma revenda linux ilimitada com biblioteca mssql instalada e que libere a conexão de saida para as portas q eu necessitar, pois vareia as vezes a porta do gameserver Além de mim, tenho um amigo de uma empresa de host que também fornece hospedagem para sites de MU. e onde eu colocar minha revenda ele irá colocar a dele, sendo assim duas revendas. minha atual revenda se encontra na HostGator onde foram feitas as configurações, mais na gator nao ofereçe banda ilimitada, por isto estou nesta busca. Veja o php na gator: http://mumithos.com.br/phpinfo.php pode me ofereçer algo? Caso puder favor encaminhar um e-mail para [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Com estas necessidades talvez seja melhor vc assinar um VPS - se desejar acesse a http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php que lhe darei alguns dias de testes para ajustes na config dele e testes em um VPS customizado com tráfego ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jojvr Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Com estas necessidades talvez seja melhor vc assinar um VPS - se desejar acesse a http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php que lhe darei alguns dias de testes para ajustes na config dele e testes em um VPS customizado com tráfego ilimitado. Seguinte, qual o valor de um VPS com tráfego ilimitado, preciso de no minimo 300gb de hd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Não existe tráfego "ilimitado". Algum limite vai ter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Com certeza o servidor sempre vai ter um limite de banda. Clique Abaixo Servidores Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jojvr Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Com certeza tem o limite de banda, mais procuro alguma hospeadgem linux que me ofereçe o que necessito acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbrhost Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá-Inbr Host-Ofereçemos Revendas Ilimitada(Espaço,Tráfego) Por um Preço razuavel.. o Site: www.inbrhost.com Todos os planos nosso de revenda é com tráfego Ilimitado.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Com no mínimo 300GB de espaço só um dedicado mesmo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jojvr Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Encontrei o que precisava, ilimitada e com otimos preços e confiança! BounceWEB www.bounceweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Eu ia citar ela para você, mas já que você a encontrou ótimo. Provavelmente seja no plano Ilimitado correto? Pelo mesmo valor e mesmas caracterísiticas eu pago uma revenda com servidor no Brasil. Se interessar: www.hostcorpore.com.br Até hoje não tive problemas com ela, a velocidade é ótima e o proprietário é usuário (meio sumido é verdade) aqui do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados