Jojvr Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá procuro uma revenda com tráfego ilimitado linux, porém tem um detalhe do qual nenhuma até agora não conseguiu me suplir. Vou expressar meu problema e com ele aguardo uma empresa que possa me ofereçer tal produto. Sou Programador de PHP e desenvolvo sites para MU Online, meus sites ficao mais seguros em plataforma linux e eu tenho uma revenda so para sites de clientes MU Online. Tenho algumas exigencias a serem feitas: A revenda precisar ter uma versão mais atual do php; Bibliotecas mssql instaladas; Liberação de algumas conexões de saida para portas especificas; Quais portas? vamos la... Cada cliente precisa de no minimo 2 porta de conexão SAIDA PARA VERIFICAR NO SERVIDOR VPS DELES EXTERNO sendo elas 1433 para todos eles que pega conexão com o mssql externo. e uma porta do gameserver podendo ser 55901, 55911 e etc.. preciso de uma revenda linux ilimitada com biblioteca mssql instalada e que libere a conexão de saida para as portas q eu necessitar, pois vareia as vezes a porta do gameserver Além de mim, tenho um amigo de uma empresa de host que também fornece hospedagem para sites de MU. e onde eu colocar minha revenda ele irá colocar a dele, sendo assim duas revendas. minha atual revenda se encontra na HostGator onde foram feitas as configurações, mais na gator nao ofereçe banda ilimitada, por isto estou nesta busca. Veja o php na gator: http://mumithos.com.br/phpinfo.php pode me ofereçer algo? Caso puder favor encaminhar um e-mail para [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...