Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro uma revenda.


Posts Recomendados

Olá procuro uma revenda com tráfego ilimitado linux, porém tem um detalhe do qual nenhuma até agora não conseguiu me suplir.

Vou expressar meu problema e com ele aguardo uma empresa que possa me ofereçer tal produto.

Sou Programador de PHP e desenvolvo sites para MU Online, meus sites ficao mais seguros em plataforma linux e eu tenho uma revenda so para sites de clientes MU Online.

Tenho algumas exigencias a serem feitas:

A revenda precisar ter uma versão mais atual do php;

Bibliotecas mssql instaladas;

Liberação de algumas conexões de saida para portas especificas;

Quais portas? vamos la...

Cada cliente precisa de no minimo 2 porta de conexão SAIDA PARA VERIFICAR NO SERVIDOR VPS DELES EXTERNO

sendo elas 1433 para todos eles que pega conexão com o mssql externo.

e uma porta do gameserver podendo ser 55901, 55911 e etc..

preciso de uma revenda linux ilimitada com biblioteca mssql instalada e que libere a conexão de saida para as portas q eu necessitar, pois vareia as vezes a porta do gameserver

Além de mim, tenho um amigo de uma empresa de host que também fornece hospedagem para sites de MU. e onde eu colocar minha revenda ele irá colocar a dele, sendo assim duas revendas.

minha atual revenda se encontra na HostGator onde foram feitas as configurações, mais na gator nao ofereçe banda ilimitada, por isto estou nesta busca.

Veja o php na gator: http://mumithos.com.br/phpinfo.php

pode me ofereçer algo?

Caso puder favor encaminhar um e-mail para jovjr@jovjr.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com estas necessidades talvez seja melhor vc assinar um VPS - se desejar acesse a http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php que lhe darei alguns dias de testes para ajustes na config dele e testes em um VPS customizado com tráfego ilimitado.

Seguinte, qual o valor de um VPS com tráfego ilimitado, preciso de no minimo 300gb de hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia citar ela para você, mas já que você a encontrou ótimo. Provavelmente seja no plano Ilimitado correto? Pelo mesmo valor e mesmas caracterísiticas eu pago uma revenda com servidor no Brasil. Se interessar: www.hostcorpore.com.br

Até hoje não tive problemas com ela, a velocidade é ótima e o proprietário é usuário (meio sumido é verdade) aqui do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?