Jump to content

Procuro uma revenda.

Recommended Posts

Olá procuro uma revenda com tráfego ilimitado linux, porém tem um detalhe do qual nenhuma até agora não conseguiu me suplir.

Vou expressar meu problema e com ele aguardo uma empresa que possa me ofereçer tal produto.

Sou Programador de PHP e desenvolvo sites para MU Online, meus sites ficao mais seguros em plataforma linux e eu tenho uma revenda so para sites de clientes MU Online.

Tenho algumas exigencias a serem feitas:

A revenda precisar ter uma versão mais atual do php;

Bibliotecas mssql instaladas;

Liberação de algumas conexões de saida para portas especificas;

Quais portas? vamos la...

Cada cliente precisa de no minimo 2 porta de conexão SAIDA PARA VERIFICAR NO SERVIDOR VPS DELES EXTERNO

sendo elas 1433 para todos eles que pega conexão com o mssql externo.

e uma porta do gameserver podendo ser 55901, 55911 e etc..

preciso de uma revenda linux ilimitada com biblioteca mssql instalada e que libere a conexão de saida para as portas q eu necessitar, pois vareia as vezes a porta do gameserver

Além de mim, tenho um amigo de uma empresa de host que também fornece hospedagem para sites de MU. e onde eu colocar minha revenda ele irá colocar a dele, sendo assim duas revendas.

minha atual revenda se encontra na HostGator onde foram feitas as configurações, mais na gator nao ofereçe banda ilimitada, por isto estou nesta busca.

Veja o php na gator: http://mumithos.com.br/phpinfo.php

pode me ofereçer algo?

Caso puder favor encaminhar um e-mail para [email protected].

Eu ia citar ela para você, mas já que você a encontrou ótimo. Provavelmente seja no plano Ilimitado correto? Pelo mesmo valor e mesmas caracterísiticas eu pago uma revenda com servidor no Brasil. Se interessar: www.hostcorpore.com.br

Até hoje não tive problemas com ela, a velocidade é ótima e o proprietário é usuário (meio sumido é verdade) aqui do fórum!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?