Alexandre Lopes Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Achei bacana os ícones, pois estamos acostumados com aqueles ícones "feinhos" rsrs... Como o Silas mencionou, ficaria legal um responsive :D Mais o tema em sí, chega a ser simples demais, acho melhor contratar um webdesign, poderia criar um layout responsivo e exclusivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Achei bem legal... mas já que não é responsivo poderiam ter colocado os ícones em 3 colunas, assim não ficaria tão comprido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 29, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu gostei pra mim, mas não pra cliente. Uma coisa que mata é a tradução sempre. Eles fazem o tema em inglês e fica tudo alinhado. Aì vem a tradução BR com nome com dois metros de comprimento e quebra tudo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 É um visual bem melhor que o x3, mais o que quebra mesmo é a falta de alinhamento em br. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 eu não gostei muito o design fico bacana mas acho que vai confundir muito do tradicional Cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu gostei pra mim, mas não pra cliente. Uma coisa que mata é a tradução sempre. Eles fazem o tema em inglês e fica tudo alinhado. Aì vem a tradução BR com nome com dois metros de comprimento e quebra tudo. Verdade angélica, fica tudo desalinhado, um por cima do outro, fica todo fuçado... Alguém sabe como editar isso? onde fica o arquivo de tradução do cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Não gostei porque achei mais do mesmo.. não é um tema que traz mais recursos como o CleanPanel, só limparam o CSS e mudaram os ícones. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Que lindo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Achei que nao mudou muita coisa nao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Eu curti pra caramba! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.