Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICAS] Dedicado!


Posts Recomendados

Dedicado para servidores de sites e jogos são muito importantes!

Então aki eu vo dizer as peças necessarias para isso! :P

processador:

TOP E7 DA INTEL! Opte pela linha de processadores da intel os E3,E5,E7 são os melhores!

HD:

Procure um que tenha mais de 3 TB! com memoria agrupada da pra fazer um bom estrago ;)

MEMORIA RAM:

Sempre acima de 64 GB para dedicados! alguns pcs tem um sistema que usa memoria agrupada. fazendo assim um pc muito forte!

NET:

Quanto maior o upload melhor. se você tem uma net de um upload de digamos "0.2" Uploads de velocidade. so uma dica! Vai ser lento!

Datacenter(ping)(lag):

Se a pessoa mora no brasil e o datacenter e no brasil o ping vai melhorar ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como nosso amigo @chuvadenovembro falou o topico ficou meio sem sentido kk. mais já vou resolver isso.

obs:caraca eu tinha copiado tudo e perdi sem querer vo refazer tudo agora ¬¬. obs:refiz o topico denovo '-'

 

Bom seguinte.

Dedicado pode ser usado para varias coisas!

por exemplo você quer abrir varios sites/servidores de ts/server de games A dica é use um dedicado!

mais por que um dedicado!?

Por que um "dedicado" com 64 GB de ram pode ser dividido igualmente por exemplo você pode abrir 62 sites usando um unico dedicado!

A duvida é por que 62 se tem memoria pra 64?

R:por que o sistema precisa de um resto de memoria pra ele. ou seja uns 2 GB de sobra pra não dar problemas....

Bom agora que você já sabe que pode fazer isso qual proximo passo?

Procurar um link de internet Bom!

mais como assim um link bom?

R:se você tem um link de upload igual o de download vai ser otimo. pois é bom que a velocidade de download/upload seja igual ou quase semelhante. pelo motivo que.

Sites requerem transferência de arquivos simultâneos e para isso você precisa de uma boa velocidade de upload/download.

Mais por que meu site tem 20 Mb de upload e mesmo assim não é tão rapido como eu esperava?

R:por que a uma diferença entre Mb e MB. é o seguinte:

se sua net tem 1 Megabit de velocidade na verdade ela tem 250 kbps. sim isso mesmo um quarto da velocidade esperada!

Mais por que isso?!

Por que cada megabit vale somente um quarto de ele propio. então você está pagando por uma internet nada igual a que você esperava :/

então quando for comprar compre 1 Megabyte. pois um MB vale exatos um MB. então se você tem 1 megabit e reclama da lerdeza. agora ja sabe o motivo....

A dica é comprar links dedicados. mais em empresas mais "caras". mais por que caras?

R:por que empresas mais grandes tem mais dinheiro e clientes. ou seja não vão deixar você na mão. claro tem empresas super-baratas ótimas mais raramente você encontra uma assim....

Mais qual velocidade de Upload você recomenda para meu site mine?

R:Upload de pelo menos 12.0 MB para cima já sera uma velocidade razoável! E ótima para seu site!

Mais mine os HD'S tem que ser grandes? ou um de 236 giga já da conta?

R:Sempre procure maiores que 2 Terabytes. principalmente em dedicados. Mais por que tanta memoria???

Por Que sites consomem muita memoria com upload de imagens/arquivos/posts igual o que eu estou fazendo entre outros....

e isso vai tudo pro HD. fora os Backups que são feitos. então tenha um HD sempre com memoria de Sobra. te garanto sera melhor que um menorzinho onde vai faltar memoria e acarretar problemas......

Mais uma ultima duvida e o processador? Ele pode ser normal tipo meu dual core?

R:não. Mais por que não?

Por que sites consomem muito processamento e precisam de muita velocidade para isso. e quando mais veloz o processador melhor!

Procure processador da linha intel E3,E5 E E7. São os melhores com muitos núcleos e velocidade enorme de sobra!

Pode ser AMD mais nunca usei então não sei mais isso fica a sua escolha....

Se achar que minha dicas estão erradas e que não é preciso isso tudo para fazer o que você quer. faça um teste.

abra um site usando seu pc com o processador dele o hd e a sua net residencial de baixo upload!

você vai ver que o HD podera lotar! o processador processar as coisas a baixa velocidade! E sua internet não ter a velocidade esperada :P

Mais para quem ta começando recomendo começar no seu propio pc. dando pra usar um site já esta otimo :D

att :P

 

Bom essas foram as dicas. Eu havia feito dicas que eu julgo serem melhores. mais sem querer fiz um erro e sai da pagina e agora to refazendo tudo :/

Mas mesmo assim se gostou deixe seu Like.

e comente.

caso tenha duvidas deixe nos comentarios que sera um prazer responder!

Um forte abraço fiquem com deus e obrigado ao amigo @chuvadenovembro por me avisar sobre meus erros :P

Fui

:)

Bom Dia!

 

meu site->>Gamers-Craft.forumeiros.com Host free E somente um forum não terminado ._..

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O titulo do tópico não é objetivo.

 

Entramos achando que vai ensinar como ficar rico com um servidor dedicado por exemplo e quando começamos a ler, fala sobre minicraft.

 

Como esse assunto não é do meu interesse por exemplo, eu entrei e o assunto não me interessou, talvez seja por isso que parte das pessoas visitam seu tópico.

 

Se você corirgir o titulo, talvez os visitantes podem ser exatamente quem se interessa por minicraft, pois quem tem interesse nesse tema, não entrou aqui talvez porque você não colocou isso lá :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?